Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Março de 2012 por Renato Campos

    lakers_perde_para_o_fraco_pistons_em_detroit E o que era pra ser uma noite tranquila, com mais uma vitória, acabou se tornando um pesadelo para a turma de Los Angeles. O Lakers que dominou o primeiro e o terceiro quarto dormiu no ponto mais uma vez e perdeu na prorrogação para o Pistons em Detroit por 88 x 85.

    Kobe Bryant, de mascara nova, não teve uma boa partida. Tudo bem, ele acertou uma bola de 3 no final do quarto período que levou a partida para a prorrogação, mas colocando na ponta do lápis, Kobe acertou apenas 8 dos 26 arremessos tentados de quadra. E ainda teve aquele último arremesso do jogo, desequilibrado, com marcação em cima que selou a derrota do Lakers. Black Mamba terminou o jogo com 22 pontos.

    Antes da partida, tinhamos falado da grande evolução do banco de reservas e da excelente partida de World Peace. Ontem voltou tudo ao normal. O banco teve uma de suas piores partidas com apenas 5 pontos de 2 arremessos acertados de 12 tentados. Barnes ainda lutou bastante em quadra. Já Troy Murphy não conseguiu acertar um arremesso sequer. Mini Mamba, o Goudelock, foi o melhorzinho entre eles marcando 5 pontos. World Peace marcou 4 pontos em 2 cestas dos 9 arremessos tentados.

    Mas mesmo na derrota precisamos exaltar a excelente partida de Andrew Bynum, que diga-se de passagem, foi muito bem marcado pelo pivô veterano Ben Wallace. Bynum marcou 30 pontos e pegou 14 rebotes e foi o melhor Laker em quadra.

    E também não podemos esquecer do causador maior da derrota do Lakers, o armador do Pistons, Rodney Stuckey. O cara jogou 42 minutos, marcou 34 pontos e ainda deu um drible desconcertante em Bryant que ele vai contar para os amigos pelo resto da vida.

    Mas o jogo de ontem já são águas passadas, o Lakers não vai ter descanso e enfrenta hoje o Wizards em Washington que tem uma campanha ainda pior que o Pistons, apenas 8 vitórias e 29 derrotas.

    Vamos esperar que na noite de hoje a história seja diferente.

    *Foto por J. Dennis/Einstein/NBAE via Getty Images

    Fala aí!