Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Abril de 2012 por Renato Campos

    a_paciencia_com_bynum_vai_se_esgotando Pela segunda vez em apenas três semanas contra o mesmo adversário, Andrew Bynum foi expulso da partida por sua interminável infantilidade.

    Bynum poderia ter deixado de ser irresponsável nos tempos de escola.

    Como um jogador, com tal talento, virando All-Star este ano, consegue ser tão estúpido ao ponto de provocar uma falta técnica sabendo que já tinha sofrido uma pouco tempo antes?

    Não há dúvidas. O Lakers perdeu o jogo por causa da expulsão de Andrew Bynum.

    Desde que Derek Fisher foi embora do time, por coincidência ou não, Andre Bynum se tornou uma "diva". Ele sabe que é um jogador importante para o time, talvez o melhor no atual momento. E talvez por isso, ele se ache na razão de agir de tal maneira.

    Desde o arremesso de três pontos, e os bate bocas com juizes e banco de reservas adversários, Bynum vai desperdiçando seu talento e fazendo custar caro para o time com suas atitudes infantis em quadra.

    Como Fisher está longe, Kobe sem dúvidas é o líder desse time. E se Bynum não escuta Mike Brown (desrespeitando seriamente a hierarquia), ele vai ter que ouvir Kobe.

    Mas antes de Bynum começar a ouvir, Kobe precisa começar a falar. É seu trabalho como líder e capitão, e é necessário para o time. A arrogância de Bynum está aumentando a cada jogo que passa.

    A paciência que todos tiveram com Bynum no início da carreira pode se acabar a qualquer momento, e o talento, pode ser colocado de lado.

    Basta! O Lakers não precisa disso.

    *Foto por NBAE/Getty Images

    Fala aí!