Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Abril de 2012 por Renato Campos

    o_dia_de_jordan_hill Depois de ter sido negociado com o Lakers na troca de Derek Fisher, Jordan Hill tinha um peso em suas costas. Todos os torcedores do Lakers por todo mundo queria saber mais do jogador que viria para o lugar do líder do time e 5 vezes campeão.

    Hill não era exatamente o que seus torcedores queriam, e a maioria nem sabia como ele jogava. E ainda para piorar, o ténico Mike Brown disse que não iria utilizar o jogador na rotação.

    Até que, as duas da manhã de sábado, o telefone do jogador tocou. Era Mike Brown dizendo ao jogador para estar pronto que ele iria enfim jogar. E logo contra um dos melhores time da liga.

    E durante o jogo, quando Brown apontou para Hill e mandou ele pra quadra, a maioria não entendeu muito. O que estaria pensando o técnico? Seja lá o que ele tinha em mente, o que sabemos é que deu certo.

    Hill aproveitou a chance que ele sabia que poderia ser única. Com Andrew Bynum no banco, o jogador que tem 3 temporadas nas costas foi bem. Hill marcou 14 pontos e pegou 15 rebotes na grande vitória do Lakers contra o Thunder.

    Sua atuação foi tão impressionante quanto inesperada. O jogador fez a sua torcida acreditar em seu jogo.

    Vamos torcer para que ele continue crescendo. Os playoffs chegaram, e o banco de reservas é o ponto chave para sair na frente de outros times.

    *Foto por NBAE/Getty Images

    Fala aí!