Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    gary_vitti_fala_sobre_terapia_no_joelho_de_kobe Foi anunciado anteriormente que Kobe Bryant e Andrew Bynum estavam rumo à Alemanha para realizar procedimentos no joelho na sexta-feira. Mas o que foi relatado estava errado. Kobe e Bynum irão sim ao exterior para tratar seus joelhos lesionados, mas o tipo de procedimento informado estava incorreto.

    O conceito errado é que Kobe partiu para Alemanha no ano passado para se submeter ao procedimento chamado PRP (Plasma Rico em Plaquetas). Segundo foi informado pelo treinador Gary Vitti não é este o procedimento agora:

    "Vitti: Sim. Isto é onde as coisas estão muito confusas na imprensa, onde alguns disseram que Kobe foi para a Alemanha para ser submetido ao PRP. Não, não será PRP. Esse é um tratamento diferente do que Kobe já fez, que se chama "Orthokine" ou "Regenokine". Eles são semelhantes ao PRP onde é retirado o seu próprio sangue e o giram em uma centrífuga. No PRP, as plaquetas são retiradas para depois serem injetadas novamente no local que está tendo um desconforto ou lesão, o que provoca um efeito terapêutico. "

    O sucesso desse procedimento no joelho foi bastante claro ao longo da temporada 2011-12 para Kobe. O cinco vezes campeão da NBA foi capaz de fazer o tempo andar para trás com incríveis resultados jogando como se fosse 10 anos mais jovem.

    Com resultados incríveis em Kobe, muitos outros atletas profissionais (de vários esportes) procuram fazer a terapia "Orthokine" durante a pós-temporada. Assim como Bynum que deve se submeter a este revolucionário tratamento em ambos os joelhos em Agosto, o ex-número um do draft Greg Oden também deve fazer o procedimento após ser dispensado pelo Portland Trail Blazers.

    Daqui para frente deve-se evidenciar que as terapias PRP e "Orthokine" não são o mesmo procedimento, mas são muito semelhantes e que trazem ótimos resultados para os atletas de alto nível.

    Fala aí!