20 de Julho de 2012 por Renato Campos
A NBA tomou uma atitude extremamente controversa para a temporada 2013-2014.
Pela primeira vez, no esporte profissional americano, os patrocinios estão liberados para invarirem as camisas dos times.
De acordo com o que a Associated Press anunciou, que a liga, em um todo, vai ganhar em torno de $ 100 milhões de dolares a mais para venda de pequenos espaços publicitários na camisa de cada time.
A pratica, muito comum no basquete europeu e no mundo do futebol, foi por anos vetada por todas as ligas de esporte americano, com exceção a WNBA e a MLS.
E você? Já correu pra comprar a camisa do Lakers antes que entre um patrocínio?
Pela primeira vez, no esporte profissional americano, os patrocinios estão liberados para invarirem as camisas dos times.
De acordo com o que a Associated Press anunciou, que a liga, em um todo, vai ganhar em torno de $ 100 milhões de dolares a mais para venda de pequenos espaços publicitários na camisa de cada time.
A pratica, muito comum no basquete europeu e no mundo do futebol, foi por anos vetada por todas as ligas de esporte americano, com exceção a WNBA e a MLS.
E você? Já correu pra comprar a camisa do Lakers antes que entre um patrocínio?





