Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Setembro de 2012 por Renato Campos

    leandrinho_diz_negociar_com_o_lakers Na parede do Ginásio Hélio Maurício, na sede do Flamengo, no Rio de Janeiro, a foto do ala-armador Leandrinho com a camisa do clube ainda não foi retirada. Mas isso não quer dizer que o jogador, que tem treinado no Rubro-Negro enquanto passa férias no Brasil, está de volta à equipe que defendeu no ano passado durante a greve da NBA. Ele segue em negociações com franquias da liga e disse que aceita receber o salário mínimo para jogar no Los Angeles Lakers.

    - A negociação ainda está quente. O Nash até me mandou uma mensagem falando para eu ir. Falei que era só ligarem para meus agentes. Durante as Olimpíadas de Londres, o assunto estava ainda mais quente e cheguei a conversar com o Kobe. Agora, para eu ir, o Lakers precisa descartar um armador. Para jogar lá, ou numa equipe boa, vale a pena acertar pelo valor mínimo de salário - afirmou Leandrinho.

    Eleito o melhor reserva na temporada de 2006/2007, Leandrinho diz não estar incomodado com a demora em acertar com uma nova equipe. Na última temporada, ele defendeu o Toronto Raptors e o Indiana Pacers e agora busca nova opção. Reconhecendo que pode estar sendo "cozinhado" pelas franquias para receber o menos possível, o jogador admite que, caso acerte, receberá menos do que na última temporada. E, caso não acerte, seu desejo é o de voltar para o Brasil.

    - Não tenho um dia definido para acertar. Isso pode até acontecer com a temporada já em andamento (começa dia 1º de novembro). Essas negociações são demoradas mesmo. Os caras acham que vou pedir muito dinheiro pelo meu histórico e até ficam meio com medo de chegar com uma proposta baixa. Como se trata de um negócio, farão o que puderem para baixar os valores. E hoje não penso em dinheiro, penso em ser campeão. Caso não fique na NBA, volto para o Brasil. Seria importante ficar perto da família - disse Leandrinho, que é casado com a atriz Samara Felippo e tem uma filha, Alicia, de 3 anos.

    Fala aí!