Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Novembro de 2012 por Renato Campos

    d_antoni_diz_que_demissao_de_brown_foi_injusta O Lakers faz seu mais inconsistente início de temporada da sua história. Com uma campanha de 7 vitórias e 8 derrotas, parece que os jogadores ainda vão demorar um pouco mais para entender o sistema de ataque de Mike D'Antoni.

    Para piorar as coisas, Steve Nash está fora. E toda semana temos a notícia de que ele voltará em mais 2 semanas. E essas semanas vão se somando, e o Lakers vai esperando, depositando no armador de quase 40 anos toda a resposta para melhora do time.

    Ainda assim, com todos esses problemas, o Lakers precisa reagir e mostrar sua força. D'Antoni sabe que o time sofre muita pressão tanto dos torcedores como da própria mídia por resultados melhores. E segundo o técnico, pressão igual a que Mike Brown sofreu quando chegou a Los Angeles. D'Antoni, que deu uma entrevista a uma rádio neste semana, comentou sobre o ex-técnico após ser perguntado se ele tinha achado justa sua demissão.

    "Não, não. Nunca é justo. Mas este é nosso meio, e nosso meio não é justo. Esta é a essencia de ser um técnico. Eu acho que quando você assina com um time, e eles te pagam muito dinheiro, é parte de um negógio. Da mesma forma que eles podem te mandar embora. Isso é ser técnico. Se você não suporta isto, não seja um."

    Mike D'Antoni vem aplicando uma filosofia diferente do seu chará, Brown. E mais uma vez o Lakers espera.

    Fala aí!