Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Janeiro de 2013 por Renato Campos

    enfim,_a_vitoria E finalmente o Lakers pode estourar a garrafa de champagne que estava guardada desde o reveillon! O time, enfim, conseguiu sua primeira vitória de 2013. E como a tradição pede... todo de branco.

    O Lakers não teve problemas em derrotar o Cavs por 113-93. Durante todo o jogo o dominio foi do time de Kobe que nem precisou jogar o último período.

    E foi uma excelente partida do Black Mamba. Nos 27 minutos que esteve em quadra, Kobe marcou 23 pontos (9-14 FG) e deu 6 assistências. A maioria delas no primeiro quarto. Além da pontuação, Kobe foi excelente na defesa. A maioria do tempo ele marcou o melhor jogador do Cavs, Kyrie Irving, limitando o armador a 15 pontos (7-15 FG) e 7 assistências.

    Outra notícia positiva foi a volta de Dwight Howard ao time. O pivô jogou 29 minutos em seu retorno e marcou 22 pontos, ajudou ainda com 14 rebotes e também teve uma excelente atuação defensiva. Logo depois da partida, Howard disse que não sentiu dores, mas que a contusão não está 100% recuperada ainda.

    E comprovando ainda a surpresa da semana, Earl Clark continua a mostrar seu valor. Jovem, atlético e com boa habilidade defensiva, o jogador vem mostrando que pode ser importante sim para a rotação do time. Esta noite, Clark marcou 13 pontos, pegou 9 rebotes, deu 4 assistências e ainda deu 3 tocos melhorando e muito a defesa do time no perímetro.

    E como a vitória nos cai bem. O Lakers precisava vencer e não olhar mais para trás. Não foi contra um grande time, com certeza. Mas foi uma vitória.

    Agora o Lakers tem a segunda de descanso e enfrenta o Bucks na próxima terça ainda em Los Angeles.

    Bons sonhos...

    Destaques:

    Howard: 22 pontos, 14 rebotes;
    Clark: 13 pontos, 9 rebotes, 4 assistências e 3 tocos;
    World Peace: 8 pontos, 4 rebotes e 4 roubadas;
    Bryant: 23 pontos e 6 assistências;
    Nash: 10 pontos e 9 assistências;

    Reservas:

    Jamison: 16 pontos e 4 rebotes;
    Morris: 14 pontos;

    Veja também:

    WORLD PEACE ATACA NOVAMENTE

    CLARK É A SURPRESA DA VEZ



    Fala aí!