Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Outubro de 2013 por Renato Campos

    henry_quer_garantir_seu_lugar_no_time Parece que nada vai impedir Xavier Henry de tentar provar seu valor e fazer parte do elenco do Lakers .

    O jogador sofreu uma entorse moderada no pulso direito durante a derrota contra o Nuggets neste último domingo no Staples Center por 97-88. Mas o treinador Mike D' Antoni e Henry minimizaram a gravidade da lesão .

    D' Antoni revelou que Henry já tinha sido tratado do ferimento há algumas semanas atrás, aparentemente durante um jogo recreativo antes do training camp que começou há oito dias. Henry disse que a dor piorou simplesmente porque ele "pegou pesado " no domingo.

    "Eu estou bem ", disse Henry . "Eu não vou perder nada. Eu não vou perder treino, aquecimento , nem jogo. Eu estou aqui para ganhar . Eu vou estar aqui todos os dias. "

    Até o momento, Henry tornou-se uma agradável surpresa dos Lakers durante o training camp. Ele anotou as melhores marcas do time com 15 pontos, em 4 de 7 arremessos e 7 de 9 do lance livre contra o Denver, um dia depois de marcar 29 pontos na abertura da pré-temporada dos Lakers contra o Golden State Warriors em Ontário .

    Nada mal para um jogador que tinha médias de 4.5 pontos e um aproveitamento de 40.3% nas três temporadas de sua carreira.

    " Ele nos mostrou o suficiente, ele pode jogar neste campeonato ", disse D' Antoni. "Vamos ver qual o papel que ele pode conquistar , mas eu estou muito feliz no momento com o seu desempenho . "

    Será que isso vai ajudar Henry a fazer parte da equipe?

    " Eu acho que sim ", disse D' Antoni. "Mas nós temos um longo caminho a percorrer. "

    Isso inclui o monitoramento do pulso de Henry e continuar a trabalhar performances de dois dígitos.

    " Aqui agora com a equipe que tínhamos, eles estão me colocando em lugares onde eu tenho uma alta taxa de sucesso em chegar ao aro ", disse Henry . "Isso me permite estar no lugar certo na hora certa . Se você puder fazer isso, você é capaz de ser você mesmo e jogar o jogo que você jogou . Você não está preso a uma parte da quadra e eles não esquecem de você. "

    Confira os 29 pontos de Henry contra o Warriors

    Fala aí!