Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Novembro de 2013 por Renato Campos

    lakers_faz_otima_partida_e_vence_pelicans Quando as coisas dão certo, o Lakers nos parece um baita time de basquete. Na noite de ontem, foi assim. Tudo deu certo. O Lakers aproveitou e fez sua revanche no Staples Center e venceu o Pelicans por 116-95.

    O jogo de ontem teve uma história muito diferente do anterior em Nova Orleans. Depois de um início lento, o Lakers marcou 30 ou mais pontos nos últimos três quartos de partida com direito a turma do banco jogar praticamente todo quarto período. O Lakers entrou na partida sendo o segundo pior time da liga em aproveitamento de quadra, a média é de apenas 40.6%, mas ontem o time acertou as pontas e ficou na casa dos 55%, e na linha dos 3 pontos, comemoramos 11 das 20 tentativas. Por outro lado, o Pelicans que entrou como melhor time dos 3 pontos, foi acertar a primeira bola já para o final do jogo e fechou a partida com um baixo aproveitamento de 3 bolas em 10.

    Mas a história principal da noite foi a entrada de Jordan Hill como titular. Como iria se comportar o rasta do Lakers? E o retorno de Hill foi triunfante. O jogador simplesmente bateu seu recorde pessoal de pontos, foram 21, e ainda liderou o time com 11 rebotes. Tudo isso em 26 minutos que esteve em quadra. Muitos dos pontos de Hill foram bem armados pelos companheiros, principalmente Steve Blake que com suas 10 assistências, deu bons passes para a finalização de Hill.

    Mas Hill não foi o único ponto alto da noite. Com Wesley Johnson também começando como titular, Nick Young e Xavier Henry vieram do banco juntos pela primeira vez, e eles fizeram uma boa dupla deixando os Pelicanos sem respostas. Swaggy P esteve incrível, com 17 pontos em 7 bolas de 11 e X foi a estrela da partida, com 15 pontos em 6 bolas de 8 e 3 de 3 da linha dos 3 pontos.

    Ah, e sem esquecer disso...




    Já se passaram nove jogos. O time que ainda não possui identidade, mostrou que no mínimo, está com fome de bola.

    Destaques:

    Hill: 21 pontos, 11 rebotes, 2 assistências e 2 roubadas (7-12 FG);
    Gasol: 14 pontos, 8 rebotes e 3 assistências (6-10 FG);
    Johnson: 5 pontos e 5 rebotes (2-4 FG);
    Meeks: 15 pontos e 3 rebotes (5-7 FG);
    Blake: 5 pontos e 10 assistências (1-4 FG);

    Henry: 15 pontos, 2 rebotes e 3 roubadas (6-8 FG);
    Young: 17 pontos (7-11 FG);
    Kaman: 8 pontos, 9 rebotes e 6 assistências (4-9 FG);
    Farmar: 9 pontos, 7 rebotes e 8 assistências (3-5 FG);


    Melhores Momentos:

    Fala aí!