05 de Dezembro de 2013 por Renato Campos
Com quase 106 milhões de visualizações, o comercial da Turkish Airlines com Lionel Messi e Kobe figurou na lista dos mais assistidos de 2012.
Agora, um ano depois, a empresa traz de volta os dois ídolos para uma viagem por diversos locais exóticos pelo mundo. Messi e Bryant não perdem a oportunidade tirar várias fotos selfies, provando o belo senso de adequação da campanha com os tempos atuais.
Selfie foi escolhida como a palavra do ano de 2013 pelo tradicional dicionário Oxford. O comercial também inclui outro termo da moda: photobomb.
Confira:
Agora, um ano depois, a empresa traz de volta os dois ídolos para uma viagem por diversos locais exóticos pelo mundo. Messi e Bryant não perdem a oportunidade tirar várias fotos selfies, provando o belo senso de adequação da campanha com os tempos atuais.
Selfie foi escolhida como a palavra do ano de 2013 pelo tradicional dicionário Oxford. O comercial também inclui outro termo da moda: photobomb.
Confira:





