Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Dezembro de 2013 por Renato Campos

    young_nao_ha_nada_comparado_a_ser_um_laker_ Antes de assinar com o Lakers na off-season, Nick Young era dado como uma boa aposta para os times que buscavam um agente livre. O Lakers mostrou interesse no jogador, mas muitos não acreditavam que ele aceitaria um salário menor, já que por outros times ganharia mais.

    Mas foi exatemente o que eu disse, por "outros" times.

    Felizmente para o Lakers, Young sempre foi um grande torcedor do time e queria muito vestir a tão sonhada camisa roxa e dourada.

    Com 27 jogos como um Laker, Young está gostando demais da experiência em Los Angeles e em estar em uma franquia de tanto sucesso. E foi o que ele disse para a SlamOnline.com

    "O Clippers tem toda a fama pelos grandes lances que fazem. Eles tem uma campanha melhor que a nossa agora, mas o Lakers é tradição. Eu cresci sendo um torcedor do Lakers. A cidade é de torcedores do Lakers. Eu me lembro de ir as tradicionais comemorações dos títulos do time pela cidade. Não há nada comparado a ser um Laker. Isto tudo mudou demais a forma como vejo a NBA hoje. Tudo isto por ser um Laker."

    Young, muito empolgado, ainda completou: "Nós somos estrelas do rock por aqui [risos]. Tem sido divertido. Estou gostando demais."

    Neste pouco período com o time, Young impressiona à todos com sua dedicação e a forma que ele tenta suprir a falta do Kobe Bryant. O veterano é o cestinha do time com 15.4 pontos e tem se tornado um dos melhores jogadores ofensivos do time.

    Após a temporada 2013-14, Young terá que escolher se volta para a próxima temporada pelo baixo salário de $1.2 milhões de dólares. O jogador está jogando em um nível muito bom, e com certeza seu valor vai subir no mercado, mas está bem claro que o jogador vai querer ser um Laker na próxima temporada. E isto é o que nós esperamos.

    Lakers@Grizzlies - 17/12 - 18 pontos



    Lakers@Nets - 27/11 - 26 pontos



    Warriors@Lakers - 22/11 - 21 pontos

    Fala aí!