Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    29 de Janeiro de 2014 por Franklin Sampaio

    lakers_erra_muito_e_cai_contra_pacers_no_staples E não foi dessa vez, mais uma vez.

    Depois de uma longa viagem onde o Lakers conquistou apenas 2 vitórias, foi a vez então de voltar à Los Angeles para encarar o time com melhor campanha na temporada, o Indiana Pacers, mas a volta ao Staples Center não trouxe tanta sorte, e seus torcedores viram o Lakers ser derrotado por 104 a 92.

    A partida começou com a primeira posse de bola do Lakers se tornando um turnover, já de cara. Mas aí Kendall Marshall mandou uns bons arremessos e igualou o jogo. Tudo fluindo, rebote, assistência e aquela coisa toda, a defesa do Lakers se mostrando esforçada mas sem muito êxito e David West se aproveitava bem disso.

    O Placar da ida pra o intervalo corresponde ao que falei, mesmo indo bem no ataque, o Lakers não conseguia se dar muito bem na defesa. A essa altura, Pau Gasol tá tava mandando umas bolas e fazendo o Lakers correr atrás do placar de novo, dessa vez, muito bem ajudado pelo seu outro companheiro de garrafão, Jordan Hill.

    Intervalo nem chega e Mike Trudell aparece na telinha depois de ser questionado sobre Kobe Bryant, a resposta não foi das melhores, mas também não foi algo muito além do que já estavamos esperando. Kobe Bryant continua com dores no joelho e impossibilitado de realizar alguns movimentos, sua próxima reavaliação será em 3 semanas.

    A bomba foi como um banho de água fria e o Lakers já voltou apagadão do intervalo. A turma do Pacers vinha com tudo e os titulares todos tinham dígitos duplos em pontos, aí pegou pesado com a galera do Lakers, que via Meeks dando uma amassada no aro e Marshall mandando assistência de tudo que é jeito, que aliás, esse carinha tá jogando bem demais, foram 11 pontos e mais 13 assistências nessa partida.

    Gasol sentiu um pouco o pé e viu Sacre jogar bons minutos em quadra, assistiu um pouco do banco o Lakers perdendo nos rebotes defensivos e ofensivos, um cara com 2,12 metros no banco louquinho pra ajudar e no mínimo assustar a galera com a feiura, mas, nada aconteceu e Chris Kaman amargou mais um jogo no banco.

    Sem poder nos rebotes, fora 63 do Indiana Pacers contra 50 do Lakers, aí não deu outra, na verdade não podia ter dado outra.

    Sexta feira tem mais contra o Bobcats e vamos que vamos, perdendo ou vencendo, torcedor apaixonado é aquela coisa, tá junto sempre.

    Destaques:

    Gasol: 21 pontos, 13 rebotes, 2 assistências (10-19 FG);
    Kelly: 10 pontos, 3 rebotes e 2 assistências (2-7 FG);
    Johnson: 7 pontos e 10 rebotes (3-7 FG);
    Meeks: 21 pontos, 2 rebotes e 2 roubadas (7-16 FG);
    Marshall: 11 pontos, 2 rebotes e 13 assistências (5-11 FG);

    Harris: 0 pontos, 5 rebotes e 2 assistências (0-6 FG)
    Young: 12 pontos (5-16 FG);
    Hill: 10 pontos e 12 rebotes (5-10 FG);
    Sacre: 0 pontos e 2 rebotes (0-2 FG);

    Melhores momentos

    Fala aí!