Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Janeiro de 2014 por Renato Campos

    lakers_luta,_mas_nao_o_suficiente_e_perde_outra Até que o Lakers não jogou mal na noite de ontem contra o Mavs, mas o time simplesmente não tem o suficiente para vencer uma partida contra qualquer time razoavel da liga. O time teve uma aproveitamento próximo da média da temporada, foram razoaveis nas bolas de três e até pegou mais rebotes que o Mavs (46-40). Eles tentaram de verdade. Eles não fizeram uma excelente partida. Mas jogaram até bem.

    O problema é, que jogar "até bem" agora, significa perder por uma diferença acima de 10 pontos para qualquer time da liga. Com todo o problema de lesão, o time não tem o que oferecer em quadra o suficiente para vencer uma série de jogos. E amigos, nem Phil Jackson daria jeito neste time.

    Na noite de ontem, a derrota veio pura e simplesmente pelos erros em quadra. Desta vez foram 19. Seis destes vieram de lances do Kendall Marshall, que teve o mesmo número de assistências e ainda ajudou com 18 pontos em 10 arremessos, nada mal. Marshall tem sido uma grata surpresa no meio do caos com seus passes e arremessos de fora. Bola dentro do Mitch.

    Marshall não foi o único destaque do jogo, mas não tivemos muitos. Wes Johnson chutou muito bem, e Meeks marcou 24 pontos apesar do baixo aproveitamento de 6-16. Gasol e Sacre foram mal nos lances de quadra, mas juntos pegaram 23 rebotes.

    A pergunta que fica é: Por que, em um time com roster limitado, Chris Kaman não joga?

    Vai entender...

    Destaques:

    Gasol: 15 pontos, 13 rebotes, 5 assistências e 2 tocos (5-14 FG);
    Sacre: 7 pontos e 10 rebotes (3-9 FG);
    Johnson: 17 pontos e 4 rebotes (7-14 FG);
    Meeks: 24 pontos, 4 rebotes, 6 assistências e 4 roubadas (6-16 FG);
    Marshall: 18 pontos, 3 rebotes e 6 assistências (7-10 FG);

    Young: 2 pontos e 3 rebotes (1-7 FG)
    Hill: 9 pontos e 5 rebotes (4-6 FG);
    Kelly: 5 pontos, 4 rebotes e 3 assistências (1-5 FG);


    Melhores Momentos:

    Fala aí!