Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Fevereiro de 2014 por Renato Campos

    lakers_perde_para_rockets_e_troca_steve_blake O Lakers começou a segunda parte da temporada como terminou a primeira. Perdendo. E perdendo feio. No retorno de Dwight Howard ao Staples Center, o Rockets varreu o Lakers por 134-108.

    O jogo ficou marcado horas antes do time ter feito a troca do armador Steve Blake com o Golden State Warriors por MarShon Brooks e Kent Bazemore. Mas vamos analisar os jogadores um pouco mais a frente.

    E doeu muito perder para o Rockets na primeira visita de Howard ao Staples? Eu diria que nem tanto. Com a penca de jogadores contundidos, não tinha muito o que ser feito contra um time que vem embalado com oito vitórias seguidas e saudável.

    Os oito jogadores ativos do time não tinham chance alguma. E por outro lado Howard fez de tudo pelo Rockets. Foram diversas enterradas que resultaram em 20 pontos e ainda mais 13 rebotes. O jogador tem sido uma força considerável em Houston e engana-se quem acha que o dono deste time é o barbudo do Harden.

    Mas pra dizer que o Howard não tá com essa bola toda...



    E após cantar junto à torcida o coro de "Howard Sucks!' no Staples Center, Howard e companhia continuaram na viagem de volta à Houston.



    E um que ajudou no coro, no Staples Center, foi o baixista Flea da banda Red Hot Chilli Peppers. Logo após, ele postou no seu twitter.
    "Eu gritei na cara dele, ele se virou pra mim e agradeceu. Me sinto culpado. Agora ele se tornou um ser humano pra mim" @Flea
    Sem muito o que acrescentar, esta é a nova realidade do Lakers. Um time perdedor que divide a última colocação do Oeste junto com o Sacramento Kings. E falando em futuro, um dos alvos do Lakers para a próxima temporada, o australiano Dante Exum, estava no Staples assistindo a partida.

    Após a partida, alguns jogadores se mostraram tristes por ver Steve Blake deixando o time. O próprio Kobe algumas vezes disse que Blake era um dos caras mais esforçados que ele já trabalhou. D'Antoni também não poupou elogios ao armador.
    "É muito bom treinar um cara como o Steve. Um dos caras mais resistentes que eu já treinei. Se algum time quer vencer, ele é uma boa peça para isto." @D'Antoni
    Com o período de trocas chegando ao fim, é bem capaz que logo mais tenhamos a notícia que Jordan Hill também esteja deixando o time.

    E sobre o jogo, melhor esquecer.

    Melhores Momentos:



    Quem são MarShon Brooks e Kent Bazemore?



    Há quem diga que MarShon Brooks é um jogador promissor que já foi comparado com Kobe Bryant. E que Kent Bazemore é um excelente animador de banco de reservas.

    A verdade é que o Lakers aposta em dois jovens jogadores, bem ao estilo Mike D'Antoni e se livra do salário de $4 milhões do Steve Blake.

    Nenhum dos dois jogadores produziram nesta temporada algo que podemos ficar muito animados, mas de alguma forma pode ser que boas coisas venham. Brooks sempre foi um grande pontuador na faculdade e teve um respeitável primeiro ano em New Jersey antes de fracassar nos demais. Ele precisa melhorar na linha dos 3 pontos e ser mais efetivo na distribuição de bola, e D'Antoni é especialista em melhorar este tipo de jogador. E verdade seja dita, dois exemplos dentro do Lakers são Nick Young e também o Kendall Marshall. Já o Bazemore, tem fama de ter um bom potencial defensivo, mas não fez nada pra que isso realmente fosse afirmado por alguém.

    Nos resta é ter paciência e esperar. E em tempo, obrigado Blake Mamba!

    Toma, Howard!

    Fala aí!