Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Abril de 2014 por Renato Campos

    em_noite_historica_de_nash,_lakers_e_derrotado Depois de mais um jogo, outro resultado familiar para o time de D'Antoni. Talvez tenha sido a pior partida defensiva do time na temporada que permitiu o Rockets marcar 145 pontos em 57.7% de aproveitamento. O time chegou a sua 53ª derrota na temporada.

    Depois de perder Bazemore na partida anterior, o Lakers tinha de volta Nash e Farmar. Farmar fez uma boa partida com seus 15 pontos, deu oito assistências e ainda roubou 3 bolas. Mas Nash foi a grande "estrela" da noite. Dando cinco assistências em apenas 13 minutos, o jogador se tornou o terceiro maior em assistências na liga ficando atrás apenas de Jason Kidd e John Stockton. No segundo período, Nash fez grandes lances em uma partida de dar sono para nós torcedores do Lakers.

    "É um sonho se tornando realidade. Eu sou um cara de sorte por conseguir jogar por tanto tempo e amar o que faço." @Nash

    Nenhum dos times mostrou interesse em jogar defensivamente. O Lakers era facilmente envolvido por simples pick-and-rolls e deixou que o time do Barba abrisse logo nove pontos no primeiro período. Ainda assim, o Rockets permitiu que o Lakers reagisse e deixasse a partida com diferença de apenas cinco pontos no intervalo.

    Mesmo sem Howard, o Rockets é um baita time ofensivo. Ningúem deve ficar surpreso com os 33 pontos de Harden em 15 arremessos. O jogador ainda teve tempo de dar 12 assistências. Terrence Jones também foi destaque pelo lado de lá, com seu recorde na carreira de 33 pontos.

    Pelo Lakers, apenas a grande conquista de Nash foi realmente um destaque. Meeks foi bem mais uma vez marcando 30 pontos e dando mais seis assistências. Young, a cada dia mostrando que vai será uma peça importante se tiver por Los Angeles no próximo ano, marcou 32. E o calouro que entrou numa fria mas tem se saido bem, Ryan Kelly deixou seus 18 pontos e pegou ainda cinco rebotes.



    Mesmo com uma temporada desastrosa, você precisa dar valor a luta desses caras a cada jogo. Perdendo por 30 pontos no segundo tempo, o time nunca desistiu e fez de tudo para baixar a diferença para 15 pontos. Enquanto a maioria torce por um tank bem feito, é também bem bacana ver um time lutando até o fim mesmo sabendo que pouco tem a fazer para bater seus adversários. Agora, o time tem apenas mais quatro partidas pela frente, todos contra times da Conferência Oeste.

    É bem capaz que você não veja mais uma vitória esta temporada...

    Atuações:

    Hill: 12 pontos, 5 rebotes, 3 assistências e 3 tocos (5-9 FG);
    Kelly: 18 pontos, 3 rebotes e 2 assistências (5-11 FG);
    Johnson: 11 pontos, 4 rebotes e 5 assistências (3-11 FG);
    Meeks: 30 pontos, 4 rebotes e 6 assistências (12-21 FG);
    Marshall: 0 pontos e 4 assistências (0-4 FG);

    Young: 32 pontos e 3 assistências (11-19 FG);
    Sacre: 6 pontos e 6 rebotes (2-6 FG);
    Nash: 3 pontos, 3 rebotes e 5 assistências (1-2 FG);
    Farmar: 15 pontos, 5 rebotes, 8 assistências, 3 roubadas e 2 tocos (5-10 FG);

    Melhores Momentos:



    Viu isso?

    - O Lakers assinou uma extensão com o Mitch Kupchak. O General Manager está no Lakers desde 1986. Dados da negociação não foram divulgados.

    - Mitch Kupchak disse que não vai consultar Kobe Bryant sobre o futuro de Mike D'Antoni.

    Fala aí!