Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Abril de 2014 por Renato Campos

    lakers_perde_mais_do_que_nunca_em_sua_historia Bem, ontem o resultado não foi nada diferente do que o esperado. O jogo de ontem só confirmou ainda mais o que o Lakers foi por toda a temporada. A verdade é que o Lakers não consegue ser competitivo por todo o jogo, mesmo contra um Warriors jogando uma partida seguida da outra. Mais uma lavada... 112-95.

    O Lakers só conseguiu jogar de igual para igual nos 12 primeiros minutos acertando 6-8 da linha dos 3pts, fechando o primeiro período empatado em 26-26. Ryan Kelly começou agressivo, marcando logo oito pontos em 3-5 de aproveitamento. Mas o ponto negativo do calouro, foi ter cometido logo de cara três turnovers.

    Já no segundo período a história foi outra. Ao contrário da rotina normal deste time, que é acabar com as chances de vitória no terceiro período, o Lakers se adiantou e fez a cagada no segundo mesmo. O time de D'Antoni sofreu com os 32-17 impostos pelo Warriors. D'Antoni não tinha como manter um quinteto produtivo com as peças que tinha disponível. Em determinado momento, vimos Kelly, Sacre e Hill ao mesmo tempo em quadra. Pesados, o time levou 17 pontos de contra-ataque e não marcou um sequer. E se o time estava pesado, imagina como foi isso tendo Stephen Curry do outro lado.

    Curry foi dono do jogo e conseguiu seu 4º triplo-duplo da temporada. O jogador brincou com a defesa do Lakers e marcou 30 pontos, pegou 10 rebotes e deu 12 assistências sem cometer nenhum turnover. Curry, conseguiu sua 10ª assistência faltando dois minutos para fechar o terceiro período.

    Pelo lado do Lakers, Hill precisou de 18 arremessos para fazer 18 pontos e Young não foi muito diferente, precisando de 20 para marcar 25 pontos. Meeks que tem se destacado nos últimos jogos, foi mal, acertando apenas dois arremessos dos 12 que tentou por toda a noite. Em certo ponto, o jogador errou duas bandejas consecutivas. Kelly, depois dos três turnovers no primeiro quarto, errou apenas mais uma vez durante o resto do jogo. O calouro fechou o jogo com 14 pontos em 5-11 arremessos e ainda 11 rebotes.

    Apesar de ter dado uma declaração que vai fazer de tudo para ter uma renovação de contrato amigável, Nick Young após o jogo deixou alguns torcedores com a pulga atrás da orelha.

    "Nosso último jogo em casa vai ser no Domingo. Eu espero que os torcedores venham assistir 'Swaggy P', pela última vez."@Young

    Também após a partida, o técnico D'Antoni falou em tom de bronca em relação ao estilo de jogo do jogador:

    "Young é um talento, mas é preciso jogar primeiro o estilo de jogo Lakers para no final jogar o estilo de jogo Young." @D'Antoni

    Agora faltam apenas três jogos. E uma bela escolha de Draft se aproxima cada vez mais.

    Atuações:

    Hill: 18 pontos, 12 rebotes, 4 assistências e 2 roubadas (7-18 FG);
    Kelly: 14 pontos, 11 rebotes e 3 assistências (5-11 FG);
    Johnson: 8 pontos e 6 rebotes (4-8 FG);
    Meeks: 10 pontos, 2 assistências e 2 roubadas (2-12 FG);
    Marshall: 7 pontos, 2 rebotes e 3 assistências (3-7 FG);

    Young: 25 pontos e 4 assistências (10-20 FG);
    Sacre: 4 pontos, 7 rebotes e 3 assistências (1-2 FG);
    Farmar: 9 pontos, 3 rebotes, 3 assistências e 3 roubadas (3-11FG);

    Melhores Momentos

    Fala aí!