19 de Agosto de 2014 por Renato Campos
Todo mundo se pergunta se Kobe será o mesmo jogador quando retornar nesta próxima temporada depois de uma grave contusão no tendão de aquiles, e logo em seguida outra em seu joelho.
Disputando apenas seis partidas na pior temporada da história da franquia, Kobe, hoje com 36 anos, comentou sobre o assunto em uma entrevista para a Sports Illustrated.
Mas não se preocupe demais. Kobe disse que não será o mesmo jogador. Mas não que isso lhe faça pior.
Quando eu ouço falarem sobre este assunto, que não serei o mesmo, eu penso no seguinte. Quer saber? Vocês estão certos. Eu não serei o mesmo. Mas pode ter certeza que isto não me fará ser menos talentoso como eu fui antes. @KobeBryant
É claro que Kobe entende que não pode fazer o que costumava fazer quando tinha seus vinte e poucos anos, mas o cara é inteligente o suficiente para adaptar seu estilo de jogo.
Aos 34 anos, média de 27 pontos por jogo.
Prova disto, foi o que o Black Mamba foi capaz de fazer na temporada 2012-13 quando teve médias de 27 pontos por jogo.
De lá pra cá, Kobe melhorou sua habilidade de arremessos de média distância. Como resultado, o jogador teve sua melhor marca de arremessos na área entre a linha de 3 pontos e o garrafão com 51% de aproveitamento.
E quem dúvida de Kobe Bryant? As críticas sempre foram o maior combustível do jogador. Não vai ser nenhuma surpresa termos uma boa temporada do nosso maior ídolo.





