28 de Agosto de 2014 por Renato Campos
O Lakers trouxe uma série de jogadores para fazer alguns treinamentos nesta quarta feira. E um dos jogadores, era Michael Beasley. Esta é segunda vez que Beasley passa por lá. A primeira foi no final de julho.
O Miami Heat se mostrou interessado em ter o jogador de volta, e não se sabe se existe mais algum outro time interessado em ter Beasley no elenco.
Beasley foi bem quando passou pelo Heat e até mostrou que havia melhorado suas habilidades defensivas, mas a diretoria na época, estava infeliz com sua falta de responsabilidade e sua pouca maturidade.
Michael Beasley, 25 anos, tem tempo de sobra para melhorar sua reputação.
Como a segunda escolha do Draft de 2008, Beasley tem muita habilidade ofensiva para ajudar a qualquer time. Com seus 25 anos, ele tem tido uma carreira muito abaixo do que esperavam tendo em vista a qualidade que o jogador mostrou na época da faculdade. Mas Beasley ainda tem tempo para melhorar sua reputação.
O Lakers seria um bom lugar para Beasley definitivamente crescer como jogador. Um porque existe carência na posição, e outra porque Kobe Bryant poderia ser um ótimo tutor para o jogador.
Por outro lado, trazer Beasley seria uma jogada curiosa pelo fato do técnico Byron Scott querer um time bastante defensivo. Até agora, o Lakers também é carente de bons defensores, e seria desperdício perder uma posição no roster com um jogador que não defenda.
Toney Douglas, Dexter Pittman, Greg Stiemsma, Bobby Brown, Malcolm Lee, Daniel Orton e Ben Hasbrough é o restante do grupo que participou dos treinamentos.
Os outros sete jogadores que também participaram dos treinamentos foram Toney Douglas, Dexter Pittman, Greg Stiemsma, Bobby Brown, Malcolm Lee, Daniel Orton e Ben Hasbrough. Douglas e Brown assinaram com times chineses, mas tem opção de retornar a NBA em seus contratos. Douglas tem um prazo de três dias para avisar os chineses caso haja interesse em contratá-lo.





