09 de Agosto de 2014 por Renato Campos
Byron Scott chegou e enfim a nossa espera acabou por quem iria tomar o lugar do ex-técnico Mike D'Antoni. Mas agora, a pergunta que fica é: Quem vai se juntar a Scott na comissão técnica do time?
Por agora, o Lakers ainda tem o Johnny Davis, que foi contratado junto com D'Antoni, e tem ainda mais um ano de contrato. Os times costumam não prender os assistentes através dos seus contratos e Davis tem uma grande ligação com Lionel Hollins, agora no Brooklin Nets. Mas por enquanto, ele é parte da comissão de Scott.
Responsáveis pela liga de desenvolvimento, Mark Madsen e Lerry Lewis também tem contrato e recentemente comandaram o Lakers na Summer League. A dupla parece que vai ficar por lá, pelo menos até o final desta temporada.
Companheiro de Scott nos tempos do "Showtime", Kurt Rambis deixou o time e se juntou a Derek Fisher na comissão do New York Knicks.
Dan D'Antoni, que foi também assistênte na última temporada, deixou o cargo junto com o irmão Mike e partiu para ser treinador da Universidade Marshall.
Payton é um nome forte para se aliar a Scott
De acordo com Gary Woel, e como noticiamos durante a semana, Gary Payton seria um sério canditado a se juntar a Scoot. Mas o próprio ex-jogador disse que nada se passa de rumores, e ninguém entrou em contato com ele até o momento.
Paul Pressey, Jamahl Mosley, Joe Prunty e Nate Tibbets foram assistentes de Scott na temporada 2013-13 com o Cavs. Tibbets foi pro Blazers. Prunty recentemente se juntou a Kidd no Bucks.
E então? Quem serão os assistentes de Scott?





