Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Setembro de 2014 por Renato Campos

    deveria_o_lakers_tentar_uma_troca_por_rondo

    Foi revelado no final da última semana que Rajon Rondo quer sair do Celtics. O que significa que a turma de lá vai ter que se virar para arrumar uma troca inesperada. 

    E se você parar para pensar, vai ver não é nem tão mau negócio assim pro-time-você-sabe-qual. Eles estão no caminho de renovação assim como o Lakers, e uma troca por Rondo pode trazer boas peças para o futuro elenco.

    De acordo com algumas fontes, Rondo havia dito a diretoria que não pretende renovar o contrato no final da temporada 2014-15. E também deixou claro que os boatos sobre sua ida para o Kings não passam de realmente boatos.

    Mas onde o Lakers entra nessa história toda?

    Pelo que parece, Rondo não gostaria de esperar o final da próxima temporada para decidir o seu futuro. E com a declaração, o GM Danny Ainge vai receber uma penca de ligações. E se o Lakers tiver interesse, que pegue o telefone agora mesmo.

    Ter Rajon Rondo no elenco seria uma jogada das boas para qualquer time. A pergunta que fica, não é se Rondo teria espaço no time e sim se o Lakers tem uma relação suficiente boa para tirar o melhor jogador do seu maior arquirival.

    Julius Randle pode interessar o time de Boston. Mas sozinho não resolve a troca.

    O Lakers não tem muita moeda de troca, mas o Lakers tem Julius Randle. E pelo que parece, seria o único jogador que o Celtics poderia ter interesse em envolver na negociação. E claro que Randle sozinho não faz a troca funcionar, pode colocar aí no bolo Steve Nash e seu contrato, Henry, Ed Davis e ainda possivelmente Jordan Clarkson.

    Depois de pensarmos nesses pontos, será que realmente valeria a pena uma troca entre Rondo por Randle e sua turma? O Lakers tem grandes expectativas em relação ao calouro, e também todos nós torcedores. Ele tem todo potencial para ser um jogador de digitos-duplos na NBA.

    Seria inteligente abrir mão de Julius Randle sem ao menos dar chance ao jogador? 

    Só o tempo irá dizer.

    Fala aí!