Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Outubro de 2014 por Renato Campos

    de_volta_a_los_angeles,_lakers_encara_warriors

    Seguindo a pré temporada, o Lakers enfrenta logo mais o Golden State Warriors no retorno do time ao Staples Center em Los Angeles. Após leve treinamento nesta última quarta feira, o time vai se moldando e se adaptando ao novo formato de comando de Byron Scott. O treinador saiu satisfeito da ativdade e falou muito sobre o potencial de Jordan Hill. Scott acredita que ele pode contribuir bastante e ser um jogador de dígitos duplos por toda temporada.

    Kobe Bryant deve jogar apenas 20 minutos

    Depois de uma boa estréia, Kobe não deve ter mais do que os mesmos 20 minutos que participou da primeira partida contra o Denver Nuggets. E pra que mais que isso? Tudo que precisamos saber é que Kobe está saudável e em forma, o resto já sabemos do que ele é capaz. É hora de dar chance para os mais novos mostrarem serviço.

    Scott vai escalar mesmo time, mas planeja mudanças

    Scott confirmou que o time que começa a partida será o mesmo que iniciou contra o Nuggets. Mas o treinador tem planos de mexer no time durante a pré temporada para ver como os jogadores se comportam em situações distintas. O treinador disse ainda que tem planos em começar com Jeremy Lin no lugar de Steve Nash durante a temporada.

    Ronnie Price deve ser a novidade

    Depois de surpreender Kobe Bryant nos treinamentos, quem deve ter a chance de mostrar o seu talento é Ronnie Price. O jogador que supostamente foi contratado apenas para o período de treinamentos, ve a contusão de alguns jogadores como uma chance para se firmar e ter um contrato para o restante da temporada. 

    Warriors vem de vitória contra o Clippers

    Com o mesmo quinteto titular da última temporada, o Warriors é uma grande força do Oeste e vem de vitória contra o Clippers no próprio Staples Center por 112-94. Thompson foi um dos destaques da partida com 20 pontos e Leandrinho fez sua estréia com a camisa do time de Oakland. O brasileiro marcou 8 pontos nos 18 minutos que esteve em quadra.

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 23:30

    Provável escalação:

    LAKERS: Hill, Boozer, Johnson, Bryant e Nash (Lin)

    WARRIORS: Bogut, Lee, Iguodala, Thompson e Curry

    Fala aí!