Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Outubro de 2014 por Renato Campos

    george_desmente_que_nao_quis_jogar_com_kobe

    A ESPN parece estar em guerra com Kobe Bryant. Depois de anunciar sua lista dos melhores jogadores da liga, e deixar o Black Mamba na 40ª posição, dessa vez o canal de notícias divulgou uma matéria afirmando que Pau George do Indiana Pacers não teria assinado com o Lakers justamente porque não queria Kobe como seu companheiro. 

    Mas será mesmo que Paul George, fã declarado por Kobe Bryant e segundo o próprio jogador, escolheu o número de sua camisa para seguir seu ídolo teria motivos para não querer se juntar a um dos melhores jogadores que já jogaram o esporte?

    Todos sabemos das diversas histórias sobre Kobe Bryant e como o seu grau de competitividade atrapalhava seus relacionamentos no passado. Mas será mesmo que próximo ao final da sua carreira, e mais experiente isto ainda acontece?

    Não foi por Kobe. Não existiu uma saída que tornasse Paul George um Laker

    Alguns fatos mostram que se Paul George não pintou no Lakers, foi por milhares de outros motivos. Em setembro de 2013, o jogador assinou uma extensão de contrato de mais cinco anos no valor de US$ 90 milhões. Caso o jogador não tivesse assinado, ele se tornaria um agente livre restrito, ou seja, mesmo que ele pudesse negociar com outros times, o Pacers tinha a carta na mão para dar o preço final.

    Boatos e histórias à parte, quando soube da notícia Paul George foi logo a sua conta oficial no Twitter e postou:

    E que história maluca foi essa sobre o Kobe? #midiaforçandonovamente @PaulGeorge

    Não foi por Kobe, mas já parou pra imaginar essa dupla jogando pelo mesmo time?

    Fala aí!