30 de Outubro de 2014 por Renato Campos
A sequencia de dois jogos contra dois bons times e o impacto da perda de Julius Randle, foram ingredientes para mais uma dura derrota do Lakers contra o Suns por 119-99 na noite desta quarta feira com seis jogadores do time adversário com digitos duplos em pontos. Com uma atuação impressionante, o destaque ficou para o armador reserva Isaiah Thomas que marcou 23 pontos em 11 arremessos.
Kobe: o guerreiro solitário
Desde o início do jogo o que se via era um time perdido em quadra e completamente apático. Mas ainda assim, Kobe mostrou que já tinha percebido que vai precisar recordar aqueles anos em que precisava fazer quase tudo em quadra. Em 25 arremessos, Bryant terminou a partida com 31 pontos, pegou quatro rebotes, deu três assistências e ainda teve tempo para roubar duas bolas nos 28 minutos que esteve em quadra.
Ed Davis continua constante
E sem dúvida alguma, a melhor contratação do Lakers até agora tem sido Ed Davis. Comendo pelas beiradas, e com a chance de jogar mais minutos com a perda de Julius Randle, Davis vem fazendo boas partidas tanto ofensivamente quanto defendendo nossa tabela. Ontem o jogador terminou a partida com 14 pontos, 9 rebotes, três assistências, duas roubadas e dois tocos sem nenhum turnover sequer. Não vai ser surpresa alguma que Davis tão logo seja titular no time de Byron Scott.
Boozer: o perdido
Ontem deu pena de ver Carlos Boozer em quadra. Lento, sem controle de bola, Boozer parecia ter vindo de uma noite de farra e precisa muito de um descanso. Se defender não é seu forte, o ataque também não esteve diferente. Em 23 minutos, Boozer cometeu oito turnovers, o que correspondeu a 61% das 13 perdas de bola do Lakers durante todo o jogo.
O Lakers parece devastado já na segunda partida da atual temporada. O time que parecia organizado e focado durante a pré temporada, parece que em um passe de mágica (bruxaria) esqueceu o mínimo que pode fazer em quadra. Vamos torcer por dias melhores, mas na sexta, o Lakers enfrenta o Clippers em Los Angeles.
Atuações:
BOOZER: 4 pontos e 4 rebotes (2-6 FG);
HILL: 6 pontos, 11 rebotes e 2 assistências (2-7 FG);
JOHNSON: 9 pontos e 2 assistências (2-7 FG);
BRYANT: 31 pontos, 4 rebotes, 3 assistências e 2 roubadas (11-25 FG);
LIN: 6 pontos e 2 rebotes (2-5 FG);
DAVIS: 14 pontos, 9 rebotes, 3 assistências, 2 roubadas e 2 tocos (6-10 FG);
ELLINGTON: 13 pontos (6-9 FG);
SACRE: 6 pontos; (2-4 FG);
PRICE: 6 pontos, 3 rebotes e 5 assistências; (2-7 FG);
CLARKSON: 4 pontos, 2 rebotes e 2 assistências (2-6 FG);





