17 de Outubro de 2014 por Renato Campos
E a pré temporada continua. E o Lakers continua a perder. Ontem foi a vez do Utah Jazz passar por cima do time de Byron Scott por 119-86. Se a defesa é um problema, o ataque do time novamente não funcionou . Na tentativa desesperadas por arremessos, o Lakers tentou 83 vezes e acertou apenas 34. Sem falar das bolas de 3 pontos, estas não existiram, e pelo segundo jogo consecutivo.
Kobe Bryant: 27 pontos, 5 rebotes e 4 assistências
Se formos analisar os pontos positivos, Kobe Bryant com certeza foi o maior deles. Kobe mostrou novamente que é o mestre do jogo a meia distância. Não há contusão que irá fazer Kobe perder o ritmo de seus arremessos e o conhecimento de como se joga um armador arremessador. O Mamba terminou a partida com 27 pontos, feitos em 23 arremessos e ainda pegou 5 rebotes e assistiu seus companheiros por 4 vezes.
Randle deixa o jogo com dores no pé
Apesar de algumas boas jogadas no ataque, Randle precisou deixar a quadra no segundo quarto direto para o vestiário. Pânico em Los Angeles! Pelo que parece, ele sentiu aquela velha contusão no seu pé que vem dos tempos de universidade. Nada ainda foi confirmado, mas o jogador deve ser avaliado ainda hoje.
Além de Julius Randle, Keith Appling que foi contratado para compor o elenco do time, sofreu uma luxação no último período e também será avaliado.
Sem defesa, sem defesa, sem defesa...
Se o foco principal durante os treinamentos antes da pré temporada era o sistema defensivo, Byron Scott falhou. É claro que ninguém implementa um sistema defensivo em poucos dias sem ao menos conhecer os jogadores que tem. Mas fazer com que os jogadores se emprenhem a tentar, é o mínimo. Durante o jogo de ontem, vimos cenas no mínimo cômicas de alguns jogadores tentando segurar o ataque do Jazz.O Lakers permitiu que o Jazz acertasse 51% dos lances de quadra e ainda mais 44% das bolas de 3 pontos.
O Lakers volta a enfrentar o Jazz no próximo dia 19, e esperamos que o resultado seja bastante diferente.
Atuações:
BOOZER: 17 pontos, 3 rebotes e 2 roubadas (7-15 FG);
HILL: 12 pontos, 14 rebotes e 2 tocos (5-7 FG);
JOHNSON: 4 pontos, 2 assistências e 4 roubadas (1-5 FG);
BRYANT: 27 pontos, 5 rebotes e 4 assistências (10-23 FG);
PRICE: 8 pontos, 2 assistências e 2 roubadas (4-7 FG);
DAVIS: 4 pontos, 4 rebotes e 2 tocos (2-3 FG);
RANDLE: 4 pontos (2-5 FG);
TYLER: 2 pontos, 2 rebotes e 2 tocos (0-3 FG);
APPLING: 2 pontos, 3 rebotes e 2 assistências (1-3 FG);
ELLINGTON: 0 pontos e 4 rebotes (0-8 FG);
SMITH: 6 pontos, 3 rebotes e 2 assistências (2-3 FG);
BROWN: 0 ponto (0-1 FG);
Lances do Jogo:





