Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Outubro de 2014 por Renato Campos

    lakers_faz_otimo_segundo_tempo_e_vence_o_jazz

    E enfim, o Lakers reencontrou a vitória na noite de ontem contra o Utah Jazz no Staples Center por 98-91. E não foi uma vitória qualquer. Se já não bastasse os inúmeros desfalques, o time perdia por 20 pontos no primeiro tempo de jogo. Kobe foi o cestinha da partida com 26 pontos e responsável por terminar a dramática seca da linha dos 3 pontos. 

    Kobe Bryant: o facilitador

    Apesar de se destacar na pontuação, Kobe não teve um bom aproveitamento após tentar 22 bolas e acertar apenas 7 delas. Mas ainda assim, o Black Mamba foi um facilitador para o ataque do time de Byron Scott no último quarto terminando a partida com 5 assistências.

    Julius Randle surpreende no último período

    E se Randle vinha fazendo uma pré temporada muito morna, o último período do jogo serviu para o jogador mostrar que pode ajudar a equipe. Randle acertou bons arremessos de média distância e mostrou vantagem sobre os adversários nas jogadas de low-post. O calouro terminou a partida com oito pontos, cinco rebotes em 20 minutos que esteve em ação.

    Lakers volta do intervalo e retoma controle do jogo

    Se até o segundo período todos estavam insatisfeitos com o time, o terceiro quarto foi daqueles de deixar o mais pessimista animado. O Lakers venceu por 31-18 e voltou a ter controle do jogo e retomou a chance de uma vitória. O time tinha um aproveitamento de apenas 28% dos lances de quadra, mas conseguiu acertar seu jogo e fechar o jogo na casa dos 40%. Wesley Johnson foi um dos responsáveis por levantar a torcida com algumas enterradas e o Lakers enfim ressurgiu.

    Ronnie Price: 6 pontos, 10 assistências e 4 roubadas

    Se Jeremy Lin, Steve Nash e Jordan Clarkson estão de fora, Ronnie Price não tem nada com isso e quer aproveitar da melhor forma a chance que caiu em seu colo. Embora não tenha tido um bom aproveitamento nos arremessos acertando apenas dois em 10 tentativas, o armador conseguiu encontrar bem seus companheiros e fechou a partida com 10 assistências. Além disso, foi bem defensivamente conseguindo 4 roubadas. 

    Carlos Boozer dos velhos tempos

    E se a critica vive falando mal de Carlos Boozer, na noite de ontem eles tiveram dificuldades para encontrar um erro do jogador. Com 19 pontos, 9 rebotes e incríveis seis roubadas, o jogador foi o mais regular de todo o jogo. Boozer ficou em quadra por 28 minutos e teve aproveitamento de 50% acertando seis bolas de 12.

    O Lakers quebrou o jejum de vitórias e já encara amanha o Phoenix Suns.

    Atuações:

    BOOZER: 19 pontos, 9 rebotes e 6 roubadas (6-12 FG);
    HILL: 7 pontos, 6 rebotes e 2 roubadas (3-7 FG);
    JOHNSON: 8 pontos, 3 rebotes e 2 roubadas (4-7 FG);
    BRYANT: 26 pontos, 4 rebotes e 5 assistências (7-22 FG);
    PRICE: 6 pontos, 2 rebotes, 10 assistências e 4 roubadas (2-10 FG);

    DAVIS: 8 pontos e 3 rebotes (4-5 FG);
    RANDLE: 8 pontos, 5 rebotes e 2 tocos (4-8 FG);
    SMITH: 3 pontos (1-2 FG);
    ELLINGTON: 9 pontos e 2 rebotes (2-9 FG);
    BROWN: 0 ponto (0-0 FG);

    Melhores Momentos

    Fala aí!