Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Outubro de 2014 por Renato Campos

    lakers_nao_segura_o_suns_na_prorrogacao

    E foi por muito pouco. O Lakers ficou muito perto de conseguir sua segunda vitória seguida na pré temporada. Mas um par de lances livres de Wesley Johnson no final do quarto período permitiram que o Suns levassem a partida para a prorrogação e ficassem com a vitória por 114-108.

    O velho e bom Kobe Bryant

    Kobe esteve sensacional no quarto período. Acertou várias bolas, defendeu bem, e usou e abusou do seu trabalho de pés para desafiar o Suns e fez os oito pontos finais do Lakers no tempo regular. Nos últimos minutos da prorrogação, Byron Scott sacou o jogador para não desgastá-lo demais já que esteve em quadra por 34 minutos. Kobe foi novamente o cestinha do jogo com 27 pontos com um aproveitamento de 50%, ontem foram 10 acertos em 20 arremessos. 

    O retorno de Lin

    A boa notícia veio minutos antes da partida. O jogador Jeremy Lin teve seu retorno após ficar de fora por uma contusão no joelho. Lin facilitou demais o ataque e foi peça importante na partida. Seu entrosamento com Ed Davis continua a amadurecer, e a dupla proporcionou excelentes jogadas. Lin fechou a partida com 15 pontos e 5 assistências.

    Wesley Johnson foi o ponto fraco do jogo

    Se Lin e Kobe tiveram um ótimo jogo, não podemos dizer o mesmo de Wesley Johnson. Se você olhar a pontuação do jogador, vai até analisar de uma forma diferente, mas a verdade é que o jogador foi mal por grande parte da partida. Johnson cometeu oito erros e parecia perdido quando atacava. Para piorar a situação, seus erros nos lances livres no final do tempo regular deram a chance do Suns chegar a prorrogação. 

    Armadores do Suns fazem a diferença

    Pelo lado do Suns, os jogadores do perímetro fizeram a diferença. Isaiah Thomas terminou a partida com 26 pontos e forçou a prorrogação após acertar um jumper no segundo final. Gerald Green também foi importante marcando 21 pontos, Gordan Dragic brincou com a defesa por vários momentos e fechou com 15 pontos e Eric Bledsoe terminou a noite com 11 pontos, seis assistências e sete rebotes.

    O Lakers não tem descanso e enfrenta hoje mesmo o Blazers. 

    Atuações:

    BOOZER: 12 pontos, 4 rebotes e 4 assistências (6-9 FG);
    HILL: 14 pontos, 7 rebotes e 2 assistências (7-12 FG);
    JOHNSON: 15 pontos, 8 rebotes, 2 assistências e 2 roubadas (4-7 FG);
    BRYANT: 27 pontos, 4 rebotes e 2 assistências (10-20 FG);
    PRICE: 7 pontos, 4 rebotes e 10 assistências (2-7 FG);

    DAVIS: 11 pontos, 6 rebotes, 2 roubadas e 3 tocos (4-5 FG);
    RANDLE: 3 pontos, 2 rebotes e 2 assistências (1-5 FG);
    SMITH: 0 pontos (0-2 FG);
    ELLINGTON: 4 pontos , 2 rebotes e 3 assistências (1-5 FG);
    LIN: 15 pontos, 4 rebotes, 5 assistências e 2 roubadas (3-5 FG);

    Melhores Momentos:

    Fala aí!