31 de Outubro de 2014 por Franklin Sampaio
Mais uma vez com uma pedreira pela frente nesse início de temporada, o Lakers encarou o Clippers para seguir em busca da sua primeira vitória na temporada, mas não resistiu no fim da partida e perdeu por 119 a 111. Jogadores pendurados com falta desde meados do último quarto, fizeram com o que o Lakers se tornasse mais cauteloso em alguns instantes durante a marcação final.
O que é que há velhinho?
Viu? Não viu? Então veja!
No início da partida, Kobe Bryant mostrou que o medo de realizar alguns movimentos já ficou para trás. Aos sete minutos da partida, ele recebeu a bola de costas para Matt Barnes, conseguiu batê-lo em velocidade pela linha de fundo e fez a alegria de qualquer bom admirador de basquete, enterrou lindamente e levantou o mundo com uma espécie de recado dizendo: "36 anos e em recuperação de uma contusão grave? Onde?". Bryant terminou a partida com 21 pontos e 7 assistências.
Lin assume o controle das jogadas
E ele tratou de fazer exatamente o que o Black Mamba havia pedido na partida anterior, comandando o ataque, chamando as jogadas e muitas vezes forçando algumas coisas no ataque, mas o que se viu foi um Jeremy Lin bem mais agressivo do que nas partidas anteriores.
Jordan Hill e o domínio do garrafão
E foram 23 pontos que inclusive o tornaram o cestinha do time que Hill comandava o ataque dentro do garrafão. Mas, Hill de um lado e Blake Griffin do outro, o jogador do Clippers marcou nada menos do que 39 pontos e comandou seu time para a vitória.
Se defesa nenhuma atuava bem, Hill foi o que mais soube tirar proveito disso e mesmo com o forte garrafão da equipe adversária, ele converteu 10 dos seus 15 arremessos.
Atuações
BOOZER: 9 pontos e 7 rebotes (3-9 FG);
HILL: 23 pontos e 5 rebotes (10-15 FG);
JOHNSON: 5 pontos e 5 rebotes (2-8 FG);
BRYANT: 21 pontos, 4 rebotes, 7 assistências e 2 roubadas (6-15 FG);
LIN: 17 pontos, 4 rebotes e 9 assistências (7-13 FG);
DAVIS: 10 pontos e 6 rebotes (5-6 FG);
ELLINGTON: 7 pontos (3-6 FG);
SACRE: 8 pontos e 2 rebotes; (2-3 FG);
PRICE: 6 pontos, 4 rebotes e 4 assistências; (3-4 FG);
CLARKSON: 2 pontos (1-3 FG);
HENRY: 2 pontos;






