15 de Novembro de 2014 por Renato Campos
E a série de derrotas do Lakers continua. Se já são oito fracassos em nove jogos da atual temporada, a terceira derrota seguida teve um sabor bem amargo. O Spurs mostrou o porque do seu sucesso de tão longa data. É uma equipe coesa, balanceada e muito equilibrada. Ontem, seu maior cestinha foi o jogador Cory Joseph com 14 pontos. Cinco dos seus jogadores terminaram a partida com dígitos duplos em pontuação. O Lakers, por outro lado, mostrou todos os seus novos e velhos problemas. O resultado não foi diferente, 93-80 para o atual campeão da NBA.
Kobe estava exausto
E se Byron Scott declarou na última semana que Kobe estava se sentindo muito bem com sua alta média de minutos em quadra, ontem ele teve certeza de que estava errado. Kobe jogou por 36 minutos, completamente exausto, e bateu mais um recorde negativo. Ontem, o Black Mamba acertou apenas um arremesso dos 14 que tentou e terminou a partida com apenas nove pontos. O Lakers perdia por 18 pontos faltando 10 minutos para o final da partida, e Kobe continuava em quadra.
Boozer contra todos
Se Carlos Boozer é um dos mais criticados no atual elenco do Lakers, ontem, em uma partida improvável, ele fez uma boa partida. O jogador fechou a noite com 8-13 nos arremessos e ainda contribuiu com oito rebotes. Jordan Hill tentou 12 arremessos mas acertou apenas quatro deles. Mas ainda assim, o Rasta terminou a partida com um duplo-duplo pegando 11 rebotes.
O Lakers descansa neste sábado, até encontrar novamente o Warriors no próximo domingo ainda em Los Angeles antes de cair na estrada. Provavelmente amigos, será mais uma longa noite.
Atuações:
BOOZER:19 pontos, 8 rebotes e 2 roubadas (8-13 FG);
HILL: 10 pontos e 11 rebotes (4-13 FG);
JOHNSON: 6 pontos, 5 rebotes e 4 assistências (2-4 FG);
BRYANT: 9 pontos, 4 rebotes e 6 assistências (1-14 FG);
LIN: 15 pontos, 4 rebotes, 4 assistências (5-11 FG);
DAVIS: 6 pontos e 4 rebotes (3-5 FG);
CLARKSON: 8 pontos e 4 rebotes (3-6 FG);
HENRY: 0 pontos; (0-1 FG);
KELLY: 5 pontos e 2 rebotes; (1-3 FG);
SACRE: 2 pontos e 3 rebotes (1-5 FG);





