Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Novembro de 2014 por Renato Campos

    vitoria_lakers_bate_hornets_em_los_angeles

    E enfim, uma vitória! E foi com excelentes partidas de Carlos Boozer e Jeremy Lin! Apenas na sexta partida, o Lakers fez as pazes com a vitória em uma temporada regular por 107-92 contra o Hornets ontem em Los Angeles.

    Mas não pense que foi tudo sensacional. No primeiro tempo de jogo tudo estava normal como durante os jogos com derrotas. Com aproveitamento de 39.5% e perdendo todos os oito arremessos de 3 pontos que tentou. 

    Lakers acorda no segundo tempo

    Se durante o primeiro tempo o Lakers não fazia boa partida, a história começou a mudar no segundo tempo da partida. Se o time saiu perdendo no intervalo por nove pontos, no terceiro quarto fechou por 34-13 e começou a caminhada para a primeira vitória. Boozer fez 10 dos seus 16 pontos neste período liderando uma sequencia de 16-1 dando a liderança ao Lakers de 67-59 com bolas seguidas de 3 pontos de Kobe Bryant e Jeremy Lin. O belo terceiro período fez com que o Lakers entrasse no período final com o placar de 76-64. Apesar de algumas boas jogadas de Al Jefferson, que fechou a noite com 23 pontos em 10-23 arremessos, o Lakers conduziu bem a partida até o final. 

    Enfim, Jeremy Lin

    Lin fez uma boa partida. Marcou 21 pontos em 8-12 arremessos incluindo boas bolas de 3 pontos e ainda sete assistências. Participação do armador foi extremamente importante já que Kobe não foi bem nos aproveitamos com 7-20 (21 pontos). 

    Jordan Hill esbanja categoria

    Uma coisa é certa, Jordan Hill deve ter arremessado umas 500 bolas por dia durante sua offseason. Com aproveitamento de 50%, o jogador continua impressionando com seus arremessos de média distância e vem evoluindo no sistema inicial de Byron Scott. Ontem, Hill ajudou o time com 12 pontos, seis rebotes e sete assistências. Basta torcermos para que o jogador continue na boa fase para ser mais uma boa surpresa ofensivamente.

    Passada a ansiedade pela vitória e apesar de um primeiro tempo ruim, o Lakers entendeu que pode fazer jogos melhores a partir do terceiro quarto. Vai ser interessante acompanharmos como o time vai se comportar na próxima partida contra a forte equipe do Grizzlies já nesta terça feira.

    Atuações:

    BOOZER: 16 pontos e 5 rebotes (7-11 FG);
    HILL: 12 pontos, 6 rebotes e 7 assistências (6-12 FG);
    JOHNSON: 5 pontos e 3 rebotes (2-6 FG);
    BRYANT: 21 pontos, 6 rebotes e 4 assistências (7-20 FG);
    LIN: 21 pontos, 3 rebotes e 7 assistências (8-12 FG);

    DAVIS: 10 pontos e 5 rebotes (5-5 FG);
    ELLINGTON: 9 pontos e 5 rebotes (3-4 FG);
    HENRY: 0 pontos; (0-2 FG);
    PRICE: 7 pontos, 2 rebotes, 8 assistências e 3 roubadas; (2-6 FG);
    SACRE: 6 pontos e 3 rebotes (2-4 FG);

    Melhores Momentos:

    Fala aí!