31 de Dezembro de 2014 por Franklin Sampaio
Kobe Bryant em: O facilitador
E foi assim que ele voltou após três partidas de fora da equipe, e voltou melhor para o time. Algumas partes ofensivas ainda são dominadas por ele, mas claramente ele quer passar essa responsabilidade para seus companheiros e o resultado disso está em melhoria no aproveitamento dos arremessos, na distribuição de bola e claro, por carregar mais a laranja, mais forçado fica a realizar turnover.
"Vai lá e arrebenta!"
Certamente essas foram as palavras de Byron Scott para Carlos Boozer. O veterano desde que vem saindo do banco possui excelentes números e contra o Nuggets não foi diferente, foram 19 pontos e 9 rebotes.
Ronnie Price afiado
E o cara vem realmente fazendo boas partidas, principalmente no ataque. Price terminou a partida com 18 pontos, além de 4 assistências e um aproveitamento de 5-6 nas suas bolas de três pontos.
Adeus ano velho, Feliz Ano Novo!
Com o último recap do ano, nós que fazemos o LakersBrasil queremos agradecer cada um de vocês, fãs incondicionais e que nos fazem ficar acordados por horas e horas pra mantê-los sempre informados sobre o Lakers.
Coisas boas estão por vir e os nossos votos de um trabalho recompensado e mais ainda conquistado por todos que fazemos parte de uma só família chamada LakersBrasil,
Atuações:
DAVIS: 7 pontos, 4 rebotes, 2 assistências e 1 toco (2-3 FG);
HILL: 12 pontos, 5 rebotes (6-9 FG);
JOHNSON: 16 pontos, 2 rebotes e 2 assistências (6-10 FG);
BRYANT: 23 pontos, 11 rebotes, 11 assistências e 2 roubadas (6-11 FG);
PRICE: 18 pontos, 3 rebotes e 4 assistências (6-10 FG);
BOOZER: 19 pontos e 9 rebotes (8-14 FG);
YOUNG: 4 pontos e 2 assistências (2-7 FG);
SACRE: 0 pontos e 2 rebotes (0-0 FG);
LIN: 4 pontos, 2 rebotes e 4 assistências (1-6 FG);
ELLINGTON: 8 pontos, 3 rebotes e 4 assistências (3-6 FG)





