Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Dezembro de 2014 por Renato Campos

    kobe_erra_ultima_bola,_lakers_perde_para_thunder

    Apesar de mostrar um jogo bastante interessante durante toda a partida, o Lakers não foi capaz de fazer jogadas suficientes para fechar o jogo de ontem contra o Thunder.

    Para ilustrar, durante o primeiro período, Ronnie Price anotou 4-6 de bolas de 3 pontos e contribuiu com 14 pontos e sem dúvida já fazia seu melhor jogo como um Laker. Seu recorde de pontos na carreira eram 18, mas infelizmente Price não fez mais nenhum ponto durante todo o restante do jogo. O Thunder arremessou apenas 27.3% das bolas de 3 pontos no primeiro tempo, que de encontro com o grande primeiro quarto de Price, deu chance de manter o Lakers bastante competitivo, mas que ao final da partida elevou para 38.1% e ajudou ao time de Oklahoma a vencer o jogo.

    Nick Young é expulso infantilmente no final

    Jogo quente, chance de vitória, e Nick Young que até então tinha 10 pontos foi expulso após partir acertar uma cotovelada infantil na garganta de Steven Adams após o grandalhão fazer um block no jogador. Ainda assim, o Lakers continuava na cola do Thunder e aplicou uma sequencia de 13-2 liderarada por Jeremy Lin após a saída de Young.

    Westbrook decisivo nos lances livres

    Resumindo, o Lakers foi derrotado pela perfeita partida de Russell Westbrook na linha de lances livres. O Lakers não conseguiu marcar o jogador sem fazer faltas e permitiu 13 pontos do jogador sem errar um lance sequer. Westbrook terminou a partida com 31 pontos em 22 arremessos.

    Atuações:

    DAVIS: 18 pontos, 9 rebotes, 2 assistências e 2 roubadas (8-10 FG);
    HILL: 10 pontos e 2 rebotes (4-8 FG);
    JOHNSON: 7 pontos, 3 rebotes e 3 assistências (3-8 FG);
    BRYANT: 9 pontos, 8 rebotes e 8 assistências (3-15 FG);
    PRICE: 14 pontos e 3 assistências (5-8 FG);

    BOOZER: 14 pontos, 6 rebotes e 2 assistências (6-12 FG);
    YOUNG: 10 pontos e 2 rebotes (4-8 FG);
    SACRE: 0 pontos e 3 rebotes; (0-3 FG);
    LIN: 12 pontos, 8 rebotes e 5 assistências (5-7 FG);
    ELLINGTON: 9 pontos, 2 rebotes e 3 assistências (3-6 FG)

    Melhores Momentos:

    Fala aí!