Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Dezembro de 2014 por Renato Campos

    kobe_vai_mal_e_lakers_perde_terceira_consecutiva

    Até que o primeiro tempo foi um jogo competitivo, mas quando o time de Byron Scott retornou do vestiário, um show de horrores começou e o time amargou a terceira derrota consecutiva por 108-101 contra o Kings de DeMarcus Cousins.

    Cousins não perdoa

    Cousins, que voltou recentemente de contusão, brincou com o garrafão do Lakers. O cara terminou o primeiro tempo com 15 pontos, cinco rebotes, duas roubadas e dois tocos. Quando retornou, continuou a espancar a defesa-menos-defensiva-da-nba e terminou o jogo com 29 pontos, 14 rebotes e nem vou falar o resto. O cara teve aproveitamento próximo dos 50%  mas marcou 11 dos seus pontos nas 15 vezes que foi a linha de lance livre.

    Kobe vai mal novamente

    Seria demais dizer que o Lakers perdeu a partida de ontem por causa de Kobe Bryant? Talvez sim se analisarmos toda questão de elenco bla-bla-bla, mas acertar oito bolas de 30 tentadas é para colocar no caderninho de uma das piores partidas do Black Mamba. Chutes forçados, desesperados diria. Junto com Jordan Hill, tiveram aproveitamento de 12-42 no jogo que parecia aquela pelada de fim de ano da empresa. Quando no terceiro período Kobe marcou rápidos nove pontos, a coisa parecia que iria mudar. Nada feito. Foram 25 pontos rechados com nove turnovers. Para marcar ainda uma das piores partidas do jogador, foi sua pífia defesa sobre Ben McLemore. O cara marcou 23 pontos em 10-18 arremessos e acertou uma penca de jumpers sozinho, tranquilão. Podemos sim culpar o cansaço de Kobe que vem jogando mais do que deveria, mas a escolha de ficar no banco mais tempo com certeza não deve ser apenas do técnico Byron Scott.

    Nick Young é o ponto positivo

    Nem precisava que o técnico Byron Scott chamasse a atenção de Nick Young. Ele pode ser brigão por algumas vezes, mas é sem dúvida alguma o melhor Laker na temporada. Nos 30 minutos que esteve em quadra, Swaggy P marcou 26 pontos em 50% de aproveitamento (7-14).

    Agora o bicho pega, o Lakers tem duas pedreiras pela frente. Nesta terça o time enfrenta o time de melhor campanha na temporada, o Golden State Warriors e em sequência o Chicago Bulls na noite de Natal.

    Já ouvi dizer que Papai Noel traz presentes para quem se comporta bem durante o ano... O Lakers com certeza não está na lista do bom velhinho.

    Atuações:

    DAVIS: 10 pontos, 5 rebotes e 1 assistência (4-5 FG);
    HILL: 8 pontos, 9 rebotes e 1 assistência (4-12 FG);
    JOHNSON: 7 pontos, 4 rebotes, 2 assistências e 1 roubada (2-5 FG);
    BRYANT: 25 pontos, 5 rebotes, 3 assistências e 2 roubadas (8-30 FG);
    PRICE: 8 pontos, 4 rebotes, 1 assistência e 2 roubadas (2-6 FG);

    BOOZER: 6 pontos e 7 rebotes (3-7 FG);
    YOUNG: 26 pontos, 5 rebotes e 2 roubadas (7-14 FG);
    SACRE: 3 pontos, 4 rebotes e 2 tocos (1-2 FG);
    LIN: 4 pontos, 3 rebotes e 5 assistências (1-3 FG);
    ELLINGTON: 4 pontos, 1 rebote e 1 assistência (1-3 FG)

    Lances do Jogo:

    Fala aí!