Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Dezembro de 2014 por Renato Campos

    lakers_recebe_warriors_em_los_angeles

    O Lakers está de volta à Los Angeles para enfrentar o time de melhor campanha na temporada, o Golden State Warriors. O time tem apenas três derrotas e Stephen Curry sem dúvida concorre ao prêmio de MVP este ano. E o que isto significa para o Lakers? Se der mole, o bicho pega.

    Kobe pode jogar até 39 minutos, mas não deve participar de todos os jogos 'back-to-back'

    Ainda sem uma decisão oficial sobre a participação de Kobe na partida de hoje, o técnico Byron Scott disse mais cedo que o jogador consegue jogar até 39 minutos em uma partida. O que ficou decidido é que o jogador não irá participar de jogos em dois dias seguidos. Considerando jogadores que estão na casa dos 30 anos, Pau Gasol, Carmelo Anthony e o próprio LeBron, que completa 30 anos ainda em dezembro, são os únicos que jogam mais tempo que Kobe.

    Menos Kobe, mais Young

    O substituto direto de Kobe Bryant possivelmente será Wayne Ellington seguindo o plano de Byron Scott em manter Young na segunda unidade. Mas com menos tempo de Kobe em quadra, Nick Young sem dúvida terá ainda mais tempo de desenvolver seu basquete. Quem também pode se aproveitar do espaço deixado por Kobe é o calouro Jordan Clarkson que mal tem entrado nas partidas. 

    Este é o último jogo do Lakers antes do Natal até vermos no dia 25 o grande confronto entre Gasol e Kobe na partida em que o time visita o Bulls.

    Pré jogo:

    ONDE:Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 01:30 (horário de verão)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hill, Davis, Johnson, Bryant e Price

    WARRIORS: F.Ezeli, H.Barnes, D.Green, K.Thompson e S.Curry

    Fala aí!