19 de Dezembro de 2014 por Renato Campos
Ontem não se falou de outra coisa que não fosse a saída de Rajon Rondo do Celtics. O Lakers tentou, mas tentou sabendo que não ia levar. No final das contas, o Celtics acertou uma troca com o Mavs e Rajon Rondo é o novo companheiro de Dirk Nowitzki.
O Mavs mandou Brendan Wright, Jae Crowder, Jameer Nelson, a primeira escolha do Draft de 2015 e uma futura segunda escolha para ter Rajon Rondo e Dwight Powell em seu elenco. Wright e Crowder são dois jogadores com contratos expirantes.
Segundo a repórter Ramone Sherlbourne, o que dificultou a negociação com o Lakers foi que o Celtics queria não a escolha do Rockets que iria para o Lakers, mas sim a própria escolha do time.
O Lakers, em parte, ofereceu a primeira escolha do próximo Draft que irá receber do Rockets. O Celtics queria que o Lakers oferecesse a sua própria primeira escolha que até então poderia ser um top 5. @ramonashelbourne
Pelo que parece, o Lakers realmente queria entrar na briga por Rondo, mas não queria oferecer demais. Com a ida do jogador para Dallas, imediatamente deve haver uma extensão contratual.
O capítulo Rondo acabou. Será que teremos uma nova investida do Lakers em breve?





