Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Janeiro de 2015 por Renato Campos

    com_kobe,_lakers_quer_surprender_o_clippers

    O ano de 2015 começou e o Lakers tem campanha de uma vitória e duas derrotas no novo ano. O que torna estas duas derrotas bastante dolorosas não é o fato de termos sido varridos por grande times na atual temporada, e sim que poderiamos sair com boas vitórias contra Blazers e Grizzlies. Hoje, contra o Clippers e com Kobe Bryant descansado, chegou a hora de vencer um grande jogo.

    Los Angeles só vai ser do Clippers depois de 16 campeonatos

    O papinho de que o Clippers é o novo time de Los Angeles não passa de uma boa publicidade para um time que nunca venceu nada na vida. Com meros titulos de divisão, a recente história do Clippers tem sido de vitórias. Mas apenas isto. Sem dúvida alguma os últimos resultados do "primo pobre" tem sido muito melhores. Na atual temporada as campanhas entre os dois times quase se invertem. Enquanto o Lakers tem 11 vitórias e 24 derrotas, o Clippers ocupa a sexta posição no Oeste com 23 vitórias e 12 derrotas.

    De olho em Blake Griffin

    O Lakers pode surpreender o Clippers logo mais? Com certeza que sim, mas o time não pode permitir que Blake Griffin marque 39 pontos como fez na última vez que os times se enfrentaram. Com Kobe de volta, o Lakers precisa se manter na partida como tem feito em outros jogos e trabalhar melhor o último período. O time já deixou de ser saco de pancadas dos líderes da temporada, basta hoje vencer com estilo pra cima do time-que-acha-que-manda-em-LA.

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 01:30 (horário de verão)

    Provável escalação:

    LAKERS: Hill, Davis, Kelly, Bryant e Lin

    CLIPPERS: D.Jordan, B.Griffin, M.Barnes, J.J.Redick e C.Paul

    Fala aí!