03 de Janeiro de 2015 por Renato Campos
Em um dos jogos mais interessantes do Lakers nesta temporada, o time de Byron Scott quase roubou uma vitória contra o Grizzlies na última bola com grande atuação do banco de reservas e sem dúvida alguma, o melhor jogo de Jeremy Lin como um Laker.
Jogou como nunca, perdeu como sempre
Logo de início o Lakers imprimiu um bom ritmo de jogo e mostraram grande coletividade. Davis deu uns blocks logo no início e Kobe arremessou apenas uma bola no primeiro quarto o que ajudou a contribuir logo com 5 assistências no primeiro tempo.
Linsanity em L.A.?
Como nos bons tempos de Knicks, Lin entrou no jogo querendo mudar a página em 2015. Logo quando entrou marcou 13 pontos com aproveitamento de 6-8 do jeitinho que Byron Scott quer o jogador. Parecia que seria a noite do Lakers. Tudo estava dando certo.
Magic Mamba
Kobe teve mais um grande jogo e chegou perto de outro triplo-duplo na sua carreira. Com 15 pontos, nove rebotes e oito assistências, a atuação do jogador só não foi perfeita justamente por causa da última bola do jogo quando tentou empatar a partida com um lance de 3 pontos faltando apenas 0.6 segundos no relógio.
Em uma semana em que os próprios jogadores disseram que não existe vitória moral, o time perdeu um jogo exatamente como estes. Daqueles que quando termina você pensa que por muito pouco, seria uma jogo perfeito.
Atuações:
DAVIS: 20 pontos, 8 rebotes e 2 tocos (7-9 FG);
HILL: 3 pontos, 8 rebotes e 4 assistências (1-5 FG);
JOHNSON: 9 pontos, 2 rebotes e 2 assistências (4-8 FG);
BRYANT: 15 pontos, 9 rebotes e 8 assistências (6-14 FG);
PRICE: 2 pontos, 2 assistências e 2 roubadas (1-4 FG);
BOOZER: 14 pontos e 4 rebotes (6-8 FG);
YOUNG: 14 pontos e 2 assistências (5-10 FG);
SACRE: 0 pontos (0-0 FG);
LIN: 20 pontos, 3 rebotes, 5 assistências e 3 roubadas (9-14 FG);
ELLINGTON: 7 pontos e 2 roubadas (3-5 FG)





