13 de Janeiro de 2015 por Renato Campos
O Lakers já provou pra todo mundo que não tem um bom time nesta temporada vencendo apenas 12 das 38 partidas que disputou até aqui. Por pior que seja essa campanha para nós torcedores, sempre existe uma ponta de esperança a cada jogo que se inicia. E hoje não vai ser diferente. Contra a equipe que esteve nas finais nas últimas quatro temporada, o Heat é o adversário a ser batido. Após saída de LeBron, o time vai capenga se sustentando na sétima posição da Conferência Leste com 16 vitórias e 21 derrotas.
Heat vem de vitória contra o Clippers
Apesar de ter mais derrotas que vitórias em sua campanha, o Heat vem de boa vitória contra o Clippers no mesmo Staples Center que hoje enfrenta o Lakers. Com destaque para Chris Bosh que marcou 34 pontos, o Heat venceu todos os períodos e não teve problema em derrotar o 'primo pobre'.
Kobe, meu filho, cadê você?
Apesar de ter treinado com o time ontem, ainda não está confirmada a presença de Kobe na partida de logo mais. Sem Kobe, o time precisa de boa partida dos homens do garrafão na ofensiva mas principalmente na defensiva para conter o bom ataque do Heat. Nick Young que acertou apenas 12 arremessos dos 52 que tentou nas últimas quatro partidas do time, precisa dar uma reviravolta na má fase e comandar o ataque. Tarik Black que tem sido uma boa surpresa, precisa entrar novamente focado e com a energia que vem mostrando para contagiar seus companheiros de equipe.
Bom jogo para todos!
Pré jogo:
ONDE:Staples Center, Los Angeles
HORÁRIO: 01:30 (horário de verão)
Provável escalação:
LAKERS: Hill, Davis, Johnson, Bryant e Price
HEAT: C.Bosh, C.Andersen, L.Deng, D.Wade e M.Chalmers
Kobe Bryant está confirmado para a partida.





