11 de Janeiro de 2015 por Renato Campos
A história foi muito parecida com a do último encontro entre as duas equipes. Sem Kobe em quadra e com Damian Lillard destruindo, o Blazers fez um excelente último período e venceu o Lakers em Los Angeles por 106-94.
Young joga mal mais uma vez
O que foi motivo de uma pequena reação em seu retorno, Nick Young parece ter perdido o rumo nas últimas partidas. Com um início de jogo sem acertar nenhuma bola, o jogador terminou a partida com apenas nove pontos acertando três dos 11 arremessos que tentou por todo o jogo.
Tarik mostrou vontade novamente
Já diz o ditado, quem tem olho em terra de cego é rei. E neste time do Lakers, basta um pequeno destaque para se tornar uma grande atração. E em tempos de carência de bons resultados, Tarik Black fez sua segunda partida e agradou a quem assistiu. Não foram tantos pontos como no primeiro jogo, mas com aproveitamento de 100%, o jogador mostra que tem potêncial e pode ser uma boa peça para a construção do futuro Lakers. Black, que esteve em quadra por 20 minutos, terminou o jogo com seis pontos e seis rebotes.
Lillard acaba com o Lakers novamente
Que já virou rotina assistir Damien Lillard garantir a vitória para o Blazers tudo mundo já sabe. Ontem, o armador terminou o jogo com 34 pontos, cinco assistências e duas roubadas. Brincou. Abusou.
O Lakers continua em Los Angeles e recebe o Heat nesta terça feira.
Atuações:
DAVIS: 3 pontos, 3 rebotes e 4 assistências (1-4 FG);
HILL: 14 pontos, 5 rebotes e 3 tocos (6-11 FG);
JOHNSON: 17 pontos, 4 rebotes e 3 assistências (7-14 FG);
ELLINGTON: 10 pontos, 6 rebotes, 2 assistências (3-10 FG);
PRICE: 8 pontos e 12 assistências (2-7 FG);
BOOZER: 13 pontos, 9 rebotes e 3 assistências (6-8 FG);
YOUNG: 9 pontos e 2 rebotes (3-11 FG);
BLACK: 6 pontos e 6 rebotes; (3-3 FG);
LIN: 9 pontos, 3 rebotes e 3 assistências (3-9 FG);
KELLY: 5 pontos (2-4 FG)





