01 de Março de 2015 por Renato Campos
Como quem não quer nada e sem muitas pretensões, o Lakers vem de 3 vitórias seguidas. Certa vez, fiz uma matéria dizendo que não acreditava que jogadores profissionais fizessem o tal tank, e com a atual temporada, reafirmo isto com um pouco mais de certeza. Já parou pra pensar que um jogador, que precisa mostrar o seu jogo, fizesse corpo mole para que no futuro um jogador possivelmente melhor ele chegue!? E é bem por aí que aconteceram os últimos resultados positivos na última semana. E hoje, a parada é mais complicada. O Thunder (32-27) de Westbrook.
Thunder sem Durant e Westbrook
Não tem sido a temporada que o Thunder planejava. O time fica mais uma vez sem a dupla Durant e Westbrook. Durant se recupera de uma lesão no pé, e no último jogo contra o Blazers, Westbrook sofreu uma fratura em um dos ossos do rosto. Nesta partida, o armador marcou 40 pontos, pegou 13 rebotes e deu 11 assistências. Segundo a ESPN, o jogador pode passar por uma cirurgia.
Lakers não tem nada com isso
Se os problemas do Thunder são preocupantes, o Lakers não tem nada com isso e vai continuando sua jornada sem rumo. Com excelente partida de Ellington e Clarkson, o time vem com uma base sólida nos últimos jogos e pode sim arrancar a quarta vitória consecutiva do time.
O que mudou?
Muito se pergunta o que realmente mudou no Lakers. Para os jogadores o senso de grupo aumentou e a confiança em cada um também. Nas três últimas partidas o Lakers sofreu mais de 100 pontos apenas contra o Celtics em um jogo com prorrogação. Antes disso, o Lakers sempre sofreu derrotas com placar centenário, menos para o Knicks no início de fevereiro em um jogo pífio ofensivamente para as duas equipes.
Pré jogo:
ONDE: Staples Center, Los Angeles
HORÁRIO: 20:30 (horário de Brasília)
Provável escalação:
LAKERS: Sacre, Black, Kelly, Ellington e Clarkson
THUNDER: S.Ibaka, N.Collison, K.Singler, A.Roberson (D.Waiters) e D.J. Augistini





