31 de Maio de 2015 por Renato Campos
Quase todos os analistas e mesmo os torcedores concordam que Jahlil Okafor e Karl-Anthony Towns, não nesta ordem, serão os dois primeiros escolhidos no próximo Draft da NBA.
Durante a semana, comentamos sobre o início dos testes com os jogadores e a intenção do Lakers em trabalhar com no máximo oito jogadores para a tão esperada segunda escolha. Pelo visto, se Karl-Anthony Towns era um dos jogadores desta lista, o Lakers pode riscar seu nome.
De acordo com Adam Zagoria do SNY.tv, Towns não vai fazer teste algum para o Wolves e nem mesmo para o Lakers. Na verdade, Towns disse que não vai fazer teste para time algum.
Candidato a primeira escolha do próximo Draft da NBA. Karl-Anthony Towns fará entrevistas com os dois primeiros times da Loteria do Draft - o Minnesota Timberwolves e o Los Angeles Lakers - mas não irá fazer nenhum tipo de testes @AdamZagoria
Dá pra entender a atitude do jogador? Se Towns fosse unanimidade para a primeira escolha do Draft, até faria sentido a atitude do jogador, mas com Okafor disputando o posto, e com o Lakers na disputa, me pergunto o que será que Towns estaria escondendo.
Apesar de Towns ser o preferido das análises dos sites especializados, a preferência de outros que realmente importam não são tão a favor.
Okafor tem o melhor trabalho de pés desde Tim Duncan. @FlipSaunders
O calouro Okafor me lembra o Timmy (Tim Duncan) #FuturoBrilhante@DavidRobinson
A verdade é, que se Flip Saunders, presidente do Wolves, já mostra alguma preferência por Okafor, a atitude de Towns simplesmente facilita a escolha do Wolves. Agora o que isto pode significar para o Lakers? Será mesmo que Towns seria a escolha do time? Em Nova Iorque, já se perguntam se a atitude do jogador pode levá-lo a cair no colo do Knicks na quarta posição.
Towns chegou cheio de marra. Basta saber quem vai acatar com sua decisão.





