Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Junho de 2015 por Renato Campos

    kupchak_admite_assedio_por_escolha_do_draft

    Depois de duas duras temporadas, o Lakers enfim parece respirar um pouco mais aliviado. Enquanto a franquia está focada em ter sucesso a longo prazo, o GM Mitch Kupchak e companhia podem de alguma forma acelerar este processo de transição com o Draft, agentes livres ou ainda com trocas.

    Em recente entrevista no The Chris Mannix Show, Kupchak disse que o time tem recebido muitas ligações que o fazem pensar em trocar a segunda escolha:

    Bem, se você quer ter um jogador de segunda escolha em seu time, os GM desta liga sabem que vão precisar oferecer algo muito valioso. Você não pode me ligar e apenas dizer que está interessado. Eles sabem o quanto vale esta escolha. Nós temos recebidos algumas ligações. Não são muitas, porque não é fácil oferecer um grande jogador, mas temos recebido ligações que nos fazem pensar em usar a escolha em uma troca. @MitchKupchak

    Na reta final para o Draft, certamente o telefone de Mitch Kupchak deve tocar outras mais vezes. Se por um lado você ter um jogador calouro de alto nível em um time em reconstrução é super valioso, por outro, uma troca de um futuro promissor por um jogador All-Star também traz muitos benefícios. 

    Com Jordan Clarkson e Julius Randle sendo a base da juventude do time, adicionar um jogador All-Star experiente não seria uma idéia ruim. Caso o Lakers mantenha sua escolha, teríamos possivelmente no quinteto titular, três jogadores de talento, porém inexperientes. 

    Pelo visto, as ligações que o Gm tem recebido devem valer a pena. 

    Kupchak, não esqueça de manter o celular bem carregado.

    Fala aí!