Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Julho de 2015 por Renato Campos

    o_melhor_jogo_de_d_angelo_russell

    E parece que D'Angelo Russell guardou o seu melhor para o último jogo do Lakers na Summer League. Ainda em adaptação, foi precocemente contestado por diversos torcedores sedentos por jogadas espetaculares de um garoto de 19 anos que nunca tinha sequer conhecido seus companheiros. 

    Melhor aproveitamento, mais pontos, menos erros

    Em cinco jogos na competição, é difícil, e cruel, analisar um jogador recém chegado a liga. Ainda assim, Russell por diversos momentos deu lapsos do que pode ser rotineiro na próxima temporada que começa em outubro. Do primeiro jogo até o último nesta sexta-feira, vimos um Russell mais pontuador, com melhor aproveitamento e ainda com muito menos erros durante a partida.

    11.8 pontos, 5.2 rebotes e 3.2 assistências de média

    A verdade é que a expectativa em relação a Russell é gigantesca. Depois de duas temporadas de fracassos, os torcedores automaticamente acabam depositando toda a responsabilidade, erroneamente, nas costas de um garoto. Russell sem dúvida vai ser um dos pilares de um novo Lakers, mas ainda é muito cedo para creditar à ele o sucesso do time na próxima temporada.

    Nos cinco jogos que disputou, Russell teve médias de 11.8 pontos, 5.2 rebotes, 3.2 assistências com aproveitamento de 37.7 por cento e anda 11.8 por cento das bolas de longa distância. 

    Fala aí!