Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Agosto de 2015 por Renato Campos

    lakers_pode_trazer_ron-ron_de_volta_pra_casa

    Quem não se lembra da clássica entrevista de Metta World Peace após o Lakers vencer as finais de 2010 contra o Celtics? Ron-Ron trouxe toda a família e não conteve a alegria que sentia naquele momento pelo título contra o seu maior rival. Se você não se lembra, dá uma olhada.

    De acordo com o repórter Adrian Wojnarowski, o Lakers estaria buscando entrevistas como esta novamente. Segundo Adrian, o Lakers já teria se encontrado com o jogador para discutir o seu retorno ao time. A chegada de World Peace marcaria a presença de mais um veterano no meio da garotada recém chegada à Los Angeles.

    Durante o período da offseason, World Peace treinou com Julius Randle e não mediu palavras para elogiar o jovem jogador. Metta chegou a comparar Randle com LeBron James em termos de força e por seu porte físico quando ataca o aro.

    Ron-Ron teve grandes momentos em Los Angeles ao lado de Gasol, Bynum e Kobe, mas que efeito o "Amigo do Panda" pode fazer para o atual Lakers? O mais importante de tudo, diria que Metta viria para suprir de alguma forma a carencia na posição de ala-aberto que possivelmente vá ser ocupada por Kobe Bryant por boa parte do tempo. 

    O que Ron-Ron pode fazer pelo Lakers?

    Não se sabe ao certo o quanto World Peace tem no tanque para ajudar o time. O jogador não participa de uma partida de NBA desde que atuou pelo Knicks na temporada de 2013-2014. Ainda no Lakers em sua última temporada, Ron-Ron já mostrava sinais de que seu basquete não era o mesmo. Mas em um time que deixou de ser campeão para viver uma gangorra que acabou pendendo para o pior lado, talvez a motivação do jogador foi também por água abaixo.

    Mas já ouviu aquela frase de que todo mundo merece uma segunda chance? Pois é. Esta poderia ser a chance que World Peace esperava para poder mostrar que ainda pode ser muito útil para um time do calibre de NBA. Motivado, ele tem grande impacto em quadra e consegue envolver tantos seus companheiros, como desestabilizar os adversários. 

    Acima de tudo, quem é que não gosta de ver um jogador honrando a camisa do Lakers assim como Ron-Ron já fez em outros tempos. Sua chegada seria muito bem vinda. 

    Volte pra casa, Ron-Ron.

    Fala aí!