Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Setembro de 2015 por Renato Campos

    kobe_bryant_tera_tempo_reduzido_de_jogo

    Kobe Bryant sempre foi um jogador que superou os seus limites durante sua carreira de 19 temporadas. Próximo de começar a sua vigésima, e talvez a sua última, é quase uma unanimidade que tudo será diferente.

    Em uma matéria citada pelo site Lakers Nation, em uma entrevista para um jornal chinês, Kobe disse que mesmo que saiba que o seu final de carreira está próximo, ele não está esperando muito por isto.

    E quem está preparado para o fim?

    Na verdade, poucos que são fãs de basquete querem ver o final de carreira de Kobe Bryant. Se a palavra superação tenha sido o resumo de todos estes anos, imaginar que um ano, ou mesmo dois a mais na carreira do Black Mamba, não é nada impossível.

    Byron Scott não quer repetir estratégia da última temporada

    Apesar disso, o técnico Byron Scott disse a imprensa na última semana que pretende preservar o jogador de jogar por muito tempo, ao contrário do que fez na última temporada. 

    Hoje com 37 anos, e com histórico recente de contusões, toda atenção é pouca para que Kobe consiga fazer uma temporada sadia e que consiga ajudar o time da melhor forma para um melhor rendimento do que nos últimos anos. É claro que nosso lado otimista imagina que Kobe pode mais uma vez nos surpreender, mas desta vez o jogador terá que acatar as decisões da comissão técnica.

    Embora a chegada de novos talentos seja a esperança de um bom futuro e uma nova dinastia, Kobe Bryant irá fazer muita falta. Isso mesmo o maior "hater" do jogador vai concordar comigo.

    Preservar Kobe nesta altura de sua carreira é a coisa mais acertada que o Lakers pode fazer. Todos nós queremos que ele nos surpreenda, mas o risco precisa ser muito bem calculado. 

    Kobe é a última peça do último elenco que trouxe o caneco para Los Angeles. E não importa o que tenha pela frente, Kobe Bryant vai estar pronto.

    Fala aí!