01 de Dezembro de 2015 por Renato Campos
A turnê de despedida de Kobe Bryant teve mais um belo capítulo na noite de ontem em Filadélfia. Na introdução do time, parecia que o Lakers estava em pleno Staples Center quando o locutor do ginásio em alto e bom som gritava o nome do Black Mamba. Ao final do jogo, foi a vez da torcida local gritar o nome de Kobe.
Mas a parte legal, acabou por aí. O Lakers conseguiu perder para o time que ainda não havia vencido ninguém por 103-91.
Kobe começou bem. Parecia disposto a fazer uma partida daquelas que os torcedores de sua cidade natal não iriam esquecer. Mas seu gás acabou logo depois do primeiro período e o Black Mamba fez chover aquelas bolas sem nenhuma organização ofensiva do time. Kobe terminou a noite acertando apenas sete de seus 26 arremessos.
Nossos jogos não podem parecer um circo. Não podemos parecer como palhaços, e assim que estão nos vendo. @NickYoung
Não foi só Kobe que esteve mal na pontaria. Russell foi o seu companheiro tendo errado nove de seus 14 arremessos. Ainda assim, em diversos momentos conseguimos ver um Russell determinado e distribuindo boas bolas para seus companheiros, que na maioria das vezes, não convertiam em cesta.
Se não fosse por Jordan Clarkson, as coisas poderiam terminar piores. Foi ele o responsável por quase todos os pontos do terceiro período (12) e vem se afirmando como o melhor jogador do time na atual temporada. Clarkson terminou o jogo com 23 pontos e ainda pegou cinco rebotes nos 38 minutos que esteve em ação.
Foi sem dúvida o jogo mais feio que vi esta temporada. @JamesWorthy
Após a partida, o Lakers já pegou um voo direto para Washington onde enfrenta o Wizards que vem de vitória sobre o Cavs.





