19 de Abril de 2016 por Renato Campos
Em uma temporada de muita inconsitência, poucos jogadores se mantiveram regular na pior campanha da história da franquia.
Talvez pouco de vocês irão discordar, mas Brandon Bass foi o cara que mais se manteve estável durante toda a temporada. Jogando por muitas vezes fora de sua posição, Bass fez de tudo para melhorar a equipe.
Bass, que havia dito que não sabia o que fazer na off-season, parece que já tomou sua decisão. Segundo o repórter Chris Haynes do Cleveland.com, Bass quer analisar o mercado e vai se tornar agente-livre irrestrito no próximo verão americano.
O ala Brandon Bass irá recusar sua escolha de continuar com o Lakers e irá testar o mercado no próximo verão. Foi o que foi informado o @clevelanddotcom. @ChrisBHaynes
A escolha de Bass não é nenhuma surpresa. Com salário de US$ 3.1 milhões na próxima temporada, o jogador irá procurar times que possam lhe pagar um melhor salário e também lhe oferecer melhores condições do que o atual time do Lakers. Com Randle e ainda a possível chegada de Ben Simmons, Bass perderia lugar no time ou mesmo jogaria novamente fora de sua posição de origem.
Apesar de ter de média apenas 7.2 pontos e 4.3 rebotes nesta temporada, o jogador teve seu melhor aproveitamento da carreira com 54.9 por cento.





