22 de Novembro de 2016 por Renato Campos
Após sofrer sua segunda derrota seguida no último domingo quando enfrentou o Bulls, o Lakers continua a sua sequência mais complicada da temporada logo mais contra o Thunder em Los Angeles.
Se um time oscilante já era esperado, contra o Bulls tivemos o resumo do que podemos ver nos jogos futuros do time de Luke Walton. Após estar vencendo e jogando bem, o Lakers perdeu a liderança e com muitos erros permitiu a vitória de Buttler e companhia.
Visivelmente ao final da partida, o técnico Luke Walton não estava satisfeito. Ainda que o desenvolvimento dos jogadores é a prioridade, deixar escapar uma partida com plenas condições de vitória contra um time com nível superior, não deve estar nos planos.
Ponto importante notado com essas derrotas é que sempre quando o time enfrenta um adversário que tenha um jogador All-Star, o Lakers tem tido bastante dificuldade para contê-los. Hoje o teste ainda é mais difícil porque Russell Westbrook está na cidade. Acumulando triplos-duplos, Westbrook tem médias de 31.6 pontos e 10.4 assistências por jogo. Se já não bastasse, o monstro ainda pega 9.7 rebotes e quase tem um triplo-duplo de média nesta temporada.
A bola sobe à 01h30.
Último Confronto:
Thunder 113 x 96 Lakers
Pré jogo:
ONDE: Staples Center, Los Angeles
HORÁRIO: 01:30 (horário de Brasília)
Provável escalação:
LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Young e Russell
THUNDER: S.Adams, D.Sabonis, A.Roberson, V.Oladipo e R.Westbrook





